IAP divulga empresa vencedora da licitação do Parque de Vila Velha

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Comissão Especial de Licitação da Concessão de Uso do Parque Estadual de Vila Velha, localizado em Ponta Grossa, informa que a empresa Eco Parques do Brasil S/A foi a vencedora do certame. O objetivo da licitação foi selecionar a proposta econômica mais vantajosa. A concessão permitirá à iniciativa privada a exploração de serviços de apoio à visitação do parque.

Conforme o Plano de Trabalho da Eco Parques, serão implantadas em Vila Velha atividades como campo de desafio, arvorismo, tirolesa, ciclismo e mountain bike, entre outras. Também haverá facilidades aos visitantes como lanchonete, centro interativo e loja de conveniência, além da reestruturação da infraestrutura do local.

Publicidade
Harus 1

Tão logo a empresa cumpra as condicionantes previstas no edital de licitação – constituir a Sociedade de Propósito Específico (SPE) e apresentar a garantia de execução contratual – será chamada a assinar o contrato de concessão de uso, o que deve acontecer num prazo de 60 dias. A partir disso, terá início o desenvolvimento das atividades planejadas.

O Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, explicou os passos estão sendo tomados.  “Estamos colocando o Parque de Vila Velha à visitação, estadual, nacional e internacional. O turismo relacionado aos atrativos ligados à natureza e ao meio ambiente é o negócio que mais vai crescer no Brasil”, disse.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA