Hyatt expande presença com marcas de luxo e estilo de vida
O grupo planeja novas propriedades em novos mercados para aumentar suas ofertas de bem-estar
A Hyatt Hotels Corporation continua a expansão estratégica de seus hotéis de luxo e estilo de vida com um plano de desenvolvimento significativo que inclui mais de 20 inaugurações nos Estados Unidos, Canadá, México, América Latina e Caribe até 2025. Esse crescimento permitirá que a Hyatt aumente sua presença em vários novos mercados regionais, oferecendo mais opções aos hóspedes e membros do World of Hyatt em mais locais e comodidades para melhorar a experiência de estadia.
Desde 2017, a Hyatt dobrou seu número de quartos de luxo, triplicou seu número de quartos de resort e quintuplicou o número de quartos de estilo de vida globalmente. Esse crescimento estabelece a Hyatt como portfólio de luxo de crescimento mais rápido, com o maior número de quartos de marcas de resorts de luxo em todo o mundo, destacando sua posição como marca líder de hotéis para viajantes sofisticados que buscam estadias de luxo e experiências de estilo de vida.
O relatório de sentimento do consumidor e expectativas de viagens semestrais de 2024 da Hyatt revelou que 88% dos consumidores mantêm uma intenção consistente de viajar a lazer. “Estamos atentos aos nossos hóspedes e membros do World of Hyatt e, ao receber seus comentários, podemos entender melhor os principais mercados e experiências de lazer com os quais eles estão mais entusiasmados”, disse Crystal Vinisse Thomas, Vice-presidente e líder global de marcas de luxo e estilo de vida da Hyatt.
Olhando para o futuro, a Hyatt oferecerá aos hóspedes marcas e experiências mais icônicas por meio da aquisição da pioneira em estilo de vida, Standard International. Para melhorar sua posição como líder em hospitalidade e estilo de vida, a Hyatt lançará um novo grupo que incluirá as marcas The Standard e Bunkhouse Hotels, bem como vários restaurantes e afiliados de entretenimento noturno. A Hyatt planeja incluir as propriedades da Standard International no World of Hyatt, expandindo ainda mais as opções de estilo de vida para seus 48 milhões de membros.
Novas inaugurações e crescimento estratégico em 2025
A Hyatt planeja adicionar vários novos hotéis nos principais mercados de lazer das Américas em 2024, incluindo o primeiro hotel Andaz na Flórida e a estreia da marca Hyatt Centric na Costa Rica, além das primeiras propriedades Grand Hyatt no Arizona e Utah. Em 2025, a Hyatt planeja introduzir várias marcas de luxo e estilo de vida nos principais mercados das Américas, incluindo as primeiras propriedades Park Hyatt e Dream Hotels no México e o primeiro hotel Grand Hyatt em Grand Cayman.