Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Hyatt expande presença com marcas de luxo e estilo de vida

O grupo planeja novas propriedades em novos mercados para aumentar suas ofertas de bem-estar

A Hyatt Hotels Corporation continua a expansão estratégica de seus hotéis de luxo e estilo de vida com um plano de desenvolvimento significativo que inclui mais de 20 inaugurações nos Estados Unidos, Canadá, México, América Latina e Caribe até 2025. Esse crescimento permitirá que a Hyatt aumente sua presença em vários novos mercados regionais, oferecendo mais opções aos hóspedes e membros do World of Hyatt em mais locais e comodidades para melhorar a experiência de estadia.

Publicidade
Clima ao Vivo

Desde 2017, a Hyatt dobrou seu número de quartos de luxo, triplicou seu número de quartos de resort e quintuplicou o número de quartos de estilo de vida globalmente. Esse crescimento estabelece a Hyatt como portfólio de luxo de crescimento mais rápido, com o maior número de quartos de marcas de resorts de luxo em todo o mundo, destacando sua posição como marca líder de hotéis para viajantes sofisticados que buscam estadias de luxo e experiências de estilo de vida.

Publicidade
Ameris

O relatório de sentimento do consumidor e expectativas de viagens semestrais de 2024 da Hyatt revelou que 88% dos consumidores mantêm uma intenção consistente de viajar a lazer. “Estamos atentos aos nossos hóspedes e membros do World of Hyatt e, ao receber seus comentários, podemos entender melhor os principais mercados e experiências de lazer com os quais eles estão mais entusiasmados”, disse Crystal Vinisse Thomas, Vice-presidente e líder global de marcas de luxo e estilo de vida da Hyatt.

Publicidade
Trofeu

Olhando para o futuro, a Hyatt oferecerá aos hóspedes marcas e experiências mais icônicas por meio da aquisição da pioneira em estilo de vida, Standard International. Para melhorar sua posição como líder em hospitalidade e estilo de vida, a Hyatt lançará um novo grupo que incluirá as marcas The Standard e Bunkhouse Hotels, bem como vários restaurantes e afiliados de entretenimento noturno. A Hyatt planeja incluir as propriedades da Standard International no World of Hyatt, expandindo ainda mais as opções de estilo de vida para seus 48 milhões de membros.

Hyatt expande presença com marcas de luxo e estilo de vida
Grand Hyatt estreia em Deer Valley, Utah – Divulgação
Novas inaugurações e crescimento estratégico em 2025

A Hyatt planeja adicionar vários novos hotéis nos principais mercados de lazer das Américas em 2024, incluindo o primeiro hotel Andaz na Flórida e a estreia da marca Hyatt Centric na Costa Rica, além das primeiras propriedades Grand Hyatt no Arizona e Utah. Em 2025, a Hyatt planeja introduzir várias marcas de luxo e estilo de vida nos principais mercados das Américas, incluindo as primeiras propriedades Park Hyatt e Dream Hotels no México e o primeiro hotel Grand Hyatt em Grand Cayman.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA