HOME Matérias Mercado Hyatt e Royal Palm são os mais novos associados do FOHB

Hyatt e Royal Palm são os mais novos associados do FOHB

18
0
SHARE

O FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil anunciou recentemente seus dois novos associados as redes Hyatt e Royal Palm Hotels & Resorts. Com isto, a entidade passa a representar 25 redes hoteleiras nacionais e internacionais, totalizando 523 hotéis e 84 mil apartamentos no País.

 

O Presidente da entidade, Roberto Rotter, se manifestou sobre os novos associados, “Saudamos os mais novos associados. Certamente, a entrada das redes Hyatt e Royal Palm Hotels & Resorts trará excelentes contribuições para a nossa entidade e para o nosso setor, visando a modernização e o desenvolvimento do mercado hoteleiro nacional”, comentou.

 

Para César Nunes, Diretor Comercial do Royal Palm Plaza, “Estamos numa nova fase de crescimento e planejamento estratégico da marca. Com essa associação ao FOHB, consolidamos para o mercado a capacidade e o know-how que temos para gerir outros hotéis, sobretudo para aqueles investidores que associam nossa marca à nossa área de eventos”, afirmou.

 

O Diretor geral do Grand Hyatt São Paulo, Thierry Guillot, destacou a importância de pertencer a um grupo com a representatividade do FOHB. “Vamos nos aproximar ainda mais das discussões que envolvem a indústria hoteleira local. Além disso, podemos contribuir com o intercâmbio de experiências positivas junto com outras redes e hotéis independentes, colaborando para o desenvolvimento do setor turístico”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image