Publicidade
Equipotel

Hyatt anuncia novos protocolos de limpeza para unidades em todo o mundo

Em uma tentativa de garantir a segurança de colaboradores e hóspedes durante a fase de pandemia da COVID-19 em curso e além, a Hyatt comprometeu-se a aprimorar sua orientação e recursos operacionais.

A iniciativa envolve um processo de credenciamento pelo Conselho Consultivo Global Biorisk (GBAC) em todos os seus hotéis no mundo. A marca de hospitalidade planeja introduzir um credenciamento GBAC STAR por meio de um programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças infecciosas com base no desempenho, permitindo assim um ambiente hoteleiro seguro e saudável. O treinamento detalhado entrará em vigor em mais de 900 hotéis Hyatt em todo o mundo.

Publicidade
RAP Engenharia

Até setembro de 2020, todo hotel Hyatt terá pelo menos uma pessoa na propriedade treinada como Gerente de higiene que cuidará das orientações e protocolos operacionais improvisados.

Isso inclui maior frequência de limpeza com desinfetantes de nível hospitalar em todas as superfícies de alto toque, quartos e espaços compartilhados; implementação de protocolos aprimorados de segurança e higiene alimentar para restaurantes, serviço de quarto e reuniões e eventos em grupo; estações de desinfetante para as mãos colocadas com destaque em toda a propriedade; máscaras de proteção e outros equipamentos para colaboradores do hotel e orientação social sobre distanciamento em áreas públicas de hotéis.

Publicidade
Harus

Serão realizadas pesquisas diárias para examinar o conforto dos colegas, a limpeza, a ordem de serviço e o atendimento ao cliente de um hotel, permitindo que os líderes do hotel façam as alterações necessárias imediatamente.

Além disso, um grupo de trabalho de consultores médicos será implantado para tratar de problemas específicos de saúde e higiene.

A Hyatt também criou o The Hyatt Care Fund, para apoiar colaboradores com pressões financeiras durante esses tempos difíceis. Mark Hoplamazian, Presidente e CEO da Hyatt declarou: “O mundo como o conhecíamos foi fundamentalmente alterado pela COVID-19 e, quando todos estivermos prontos para viajar novamente, queremos garantir que todos os colaboradores e convidados da Hyatt se sintam confiantes de que cada aspecto do nosso compromisso é projetado com a segurança deles em mente e com o objetivo de colocar o bem-estar deles em primeiro lugar”.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA