Vitrine

Humaitá Louças foca o nordeste brasileiro

Neste mês de julho, a Humaitá Louças, tradicional empresa do segmento de utensílios domésticos, alcançou a marca de 20 mil cotações on-line. Desse total, 30% foram solicitações da rede hoteleira e de restaurantes da região nordeste, interessados em receber orçamento para a compra de talheres, copos e aparelhos de jantar. A presença da empresa no Facebook e no Twitter, que tem proprietários de hotéis e chefs de cozinha como principais seguidores, impulsionou este aumento.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA