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Hub de Integração Nonius conecta todos os sistemas de um hotel

Com mais de 120 parceiros tecnológicos na nossa matriz, esta solução da Nonius é a melhor maneira de economizar tempo do staff e otimizar os processos

A rotina diária de um hotel engloba o gerenciamento de uma seleção de diferentes sistemas, incluindo o PMS, POS, CRM, motores de reserva, gateways de pagamento, manutenção, controle de acesso / fechaduras de portas, controle de quartos e muito mais.

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O staff tem a tarefa de controlar todos esses sistemas de forma organizada e eficiente, o que significa muito tempo gasto para garantir que todas as informações estejam interligadas corretamente.

Com a confiança de 1.300 propriedades em todo o mundo, o Hub de Integração da Nonius foi projetado para integrar efetivamente todos os sistemas já utilizados nos hotéis. A matriz de parceiros conta com mais de 120 empresas de hospitalidade e tecnologia de todo o mundo e oferece uma implantação rápida, tudo executado pela Nonius para proporcionar uma integração perfeita.

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Funcionalidades únicas

– Alta disponibilidade: servidores em cluster implantados globalmente

– Um sistema baseado na nuvem que se alimenta de fontes externas

– Modelo baseado em SaaS aberto a parceiros e clientes

– APIs e adaptadores de integração hoteleira

– Painel de controle e análise para monitorar o desempenho do sistema

– Suporte para oito soluções Nonius

Hub de Integração Nonius conecta todos os sistemas de um hotel
O Hub de Integração de Sistemas Nonius facilita os processos de gestão do hotel (Foto: Pixabay/Pixies)

Benefícios para o seu hotel

Redução da complexidade das integrações

As integrações devem estar perfeitamente conectadas. O Hub de Integração torna a conexão de diferentes fornecedores uma tarefa fácil com resultados excelentes.

Economia do tempo do staff

Chega de entrada ou processamento manual de dados. O staff do hotel agora pode se concentrar em tarefas mais importantes, como solicitações e necessidades urgentes dos hóspedes.

Otimização de processos

Reduz o atrito e os erros enquanto compartilha informações entre sistemas. Um sistema hoteleiro interconectado evita a perda de receita, assegurando que nenhum dado seja perdido no processo.

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Coleta de dados para marketing personalizado

Deseja aumentar a receita assegurando que os hóspedes desfrutem de serviços e ofertas personalizadas? Ao coletar dados diretamente para o CRM ou banco de dados, a equipe de marketing pode enviar mensagens e comunicações customizadas.

Segundo André Pinho, Engenheiro de Software do time do Hub de Integração, “A Nonius começou a integrar com sistemas de terceiros desde seu início e logo percebeu o quanto é valiosa para os hotéis. Com o Hub de Integração fornecemos uma solução completa para conectar perfeitamente um amplo espectro de sistemas com todos os benefícios que ele traz – maior eficiência e hóspedes mais felizes”.

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