Hub de Integração Nonius conecta todos os sistemas de um hotel
Com mais de 120 parceiros tecnológicos na nossa matriz, esta solução da Nonius é a melhor maneira de economizar tempo do staff e otimizar os processos
A rotina diária de um hotel engloba o gerenciamento de uma seleção de diferentes sistemas, incluindo o PMS, POS, CRM, motores de reserva, gateways de pagamento, manutenção, controle de acesso / fechaduras de portas, controle de quartos e muito mais.
O staff tem a tarefa de controlar todos esses sistemas de forma organizada e eficiente, o que significa muito tempo gasto para garantir que todas as informações estejam interligadas corretamente.
Com a confiança de 1.300 propriedades em todo o mundo, o Hub de Integração da Nonius foi projetado para integrar efetivamente todos os sistemas já utilizados nos hotéis. A matriz de parceiros conta com mais de 120 empresas de hospitalidade e tecnologia de todo o mundo e oferece uma implantação rápida, tudo executado pela Nonius para proporcionar uma integração perfeita.
Funcionalidades únicas
– Alta disponibilidade: servidores em cluster implantados globalmente
– Um sistema baseado na nuvem que se alimenta de fontes externas
– Modelo baseado em SaaS aberto a parceiros e clientes
– APIs e adaptadores de integração hoteleira
– Painel de controle e análise para monitorar o desempenho do sistema
– Suporte para oito soluções Nonius
Benefícios para o seu hotel
Redução da complexidade das integrações
As integrações devem estar perfeitamente conectadas. O Hub de Integração torna a conexão de diferentes fornecedores uma tarefa fácil com resultados excelentes.
Economia do tempo do staff
Chega de entrada ou processamento manual de dados. O staff do hotel agora pode se concentrar em tarefas mais importantes, como solicitações e necessidades urgentes dos hóspedes.
Otimização de processos
Reduz o atrito e os erros enquanto compartilha informações entre sistemas. Um sistema hoteleiro interconectado evita a perda de receita, assegurando que nenhum dado seja perdido no processo.
Coleta de dados para marketing personalizado
Deseja aumentar a receita assegurando que os hóspedes desfrutem de serviços e ofertas personalizadas? Ao coletar dados diretamente para o CRM ou banco de dados, a equipe de marketing pode enviar mensagens e comunicações customizadas.
Segundo André Pinho, Engenheiro de Software do time do Hub de Integração, “A Nonius começou a integrar com sistemas de terceiros desde seu início e logo percebeu o quanto é valiosa para os hotéis. Com o Hub de Integração fornecemos uma solução completa para conectar perfeitamente um amplo espectro de sistemas com todos os benefícios que ele traz – maior eficiência e hóspedes mais felizes”.