HSystem promove HXperience 2022 de 25 a 27 de maio
A HSystem, tradicional fornecedor de soluções em software para a hotelaria, estará promovendo de 25 a 27 de maio, o HXperience 2022, um evento gratuito e on line de vendas para a hotelaria. Ao longo de três edições, o evento já acumula mais de 1 mil horas de reprodução de conteúdo no Youtube. Alguns dos principais especialistas do País nas áreas de Marketing, Vendas, Distribuição e RM (Revenue Management) já confirmaram presença.
De acordo com o Diretor de Marketing da HSystem, Diego Corrêa, o evento foi pensado para levar conteúdo de nível global para a hotelaria brasileira. Para isso, a empresa catarinense reúne especialistas bastante conhecidos do mercado para palestrar sobre assuntos-chaves e debater as próximas tendências dessas três áreas estratégicas da indústria hoteleira: Marketing & Vendas, Distribuição e RM. Marco Jorge (Expedia), Thiago Rocha (Rd Station), Gabriela Otto (GO Consultoria e HSMAI Brasil), Maycon Gabri (Performance Digital) e Waléria Fenato (Mark Up Consultoria), Guido Schvartzman (SBT-SC), além do consultor de marketing turístico digital Thiago Akira, estão entre os participantes. Temas como metaverso e novas tendências em RM serão abordados pelos especialistas participantes.
Diferencial competitivo
Diego Corrêa está com uma expectativa bem otimista em relação ao evento, pois os dois últimos anos geraram grandes transformações na indústria de viagens como um todo. “O HXperience deste ano tem como premissa que, além de acompanhar as mudanças, os hoteleiros podem criar diferencial competitivo e comercial a partir delas. Vamos trazer autoridades nos assuntos abordados e parceiros inovadores com o objetivo mostrar que isso é possível,” diz Corrêa. Segundo ele, nos próximos dias, a HSystem divulgará os temas dos participantes. Além das palestras, a proposta deste ano inclui também painéis de debates e conversas com especialistas do mercado. Esse conjunto de perspectivas ajudará o hoteleiro a ter mais conhecimento do mercado e a obter mais vantagens competitivas.