Publicidade
Leceres

HotelInvest realizará ciclo de debates durante o CONOTEL-2011

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O hotel Maksoud Plaza; situado na capital paulista, sedia no próximo dia 10 de novembro, O Investment Day, promovido pela consultoria Hotelinvest e que marcará o encerramento do CONOTEL/2011 – Congresso Nacional de Hotéis, que ocorrerá entre os dias 8 e 10 de novembro.

A programação, será dividida em quatro painéis de debates que abordarão temas como: o risco de superoferta após a Copa do Mundo de 2014; as tendências do novo ciclo de desenvolvimento hoteleiro no país; os meios para viabilização financeira de novos hotéis; e as melhores práticas que definem direitos e obrigações de cada um dos envolvidos nos processos de construção e operação de hotéis.

No primeiro painel, os presidentes do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, Roberto Rotter, e da HotelInvest, Diogo Canteras, apresentam números inéditos do Placar da Hotelaria 2015, estudo que avalia o risco de superoferta nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 após a realização do evento.

As perspectivas favoráveis da economia brasileira e seus reflexos no desenvolvimento do mercado hoteleiro serão abordados no segundo painel. Especialistas e profissionais irão discutir as tendências do que consideram ser um novo ciclo de crescimento para o setor, apresentando quais são os produtos e mercados mais promissores e quem são os novos investidores e players da hotelaria.

A terceira mesa de debates vai avaliar quais são as formas de viabilização financeira para construção de novos empreendimentos hoteleiros. Nesse painel, serão apresentadas e discutidas as alternativas de funding para novos empreendimentos.

O Investment Day encerrará a programação com um painel para discutir os parâmetros que permitem caracterizar, de maneira objetiva, o que é, na prática, um bom produto de investimento hoteleiro. Diogo Canteras, Presidente da HotelInvest, afirma que os hotéis precisam ser pensados como produtos de investimento, ou seja, que gerem retorno financeiro. “Para isso, é necessário definir as boas práticas que garantam rendimentos aos investidores”, finaliza o executivo.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA