Hôtelier News promove 2º Seminário de Marketing e Vendas em hotéis
Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro estará acontecendo, no hotel InterContinental São Paulo, a segunda edição do Seminário Hôtelier News de Marketing e Vendas, uma iniciativa do site Hôtelier News em parceria com a Cenarium Training & Coaching. O evento tem como objetivo levar aos participantes a experiência dos melhores profissionais do setor de hotelaria, apresentando as tendências e novidades da área. O foco deste ano irá para as ações voltadas à distribuição eletrônica e ao marketing digital.
Na programação do evento figuram palestras e painéis ministrados por profissionais como Gabriela Otto, Diretora regional de Vendas e Distribuição América do Sul da Sofitel Luxury Hotels, Orlando Giglio, Diretor comercial da Iberostar Brasil, Karen Tookuni, Gerente de Marketing da Bourbon Hotéis, Caroline Miltersteiner, online planner da Pmweb, Marcelo Bicudo, Diretor da Markam, José Guilherme Pierotti, fundador e Diretor da Mundi.com.br, e André de Araujo, Vice-presidente de e-Commerce da Highway Hotels, que falará sobre o tema: Como um hotel de Las Vegas trabalha com Revenue Management, Distribuição Eletrônica e CRM (Customer Relationship Management).
De acordo com o Diretor do Hôtelier News, Peter Kutuchian, o objetivo do seminário é trazer mais conhecimento aos hoteleiros e profissionais da Hotelaria. “As tendências, cada vez mais, apontam para a especialização no Marketing Digital, por isso estamos tratando desse assunto com maior ênfase este ano. Não podemos esquecer, porém, que os recursos humanos continuam sendo imprescindíveis para o alcance do sucesso nas vendas”, diz.