AconteceuÚltimas Notícias

Hoteleiros se reuniram com deputados e senadores na FRENTUR

Representantes das principais entidades do setor de hotelaria nacional, deputados e senadores de todo Brasil estiveram reunidos, na manhã de ontem na Câmara dos Deputados, em Brasília no encontro promovido pela FRENTUR – Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo.

Publicidade
Ameris

Hoteleiros se reuniram com deputados e senadores na FRENTUR
Manoel Cardoso Linhares em discurso na reunião da FRENTUR – Foto – Divulgação

A reunião teve a presença de cerca de 236 pessoas, entre parlamentares e hoteleiros, e contou também com a participação dos presidentes das ABIH´s estaduais, que ajudaram a garantir o comparecimento dos representantes legislativos de seus estados que não fazem parte da Frentur. “Na próxima semana, haverá uma votação muito importante a respeito da Lei Geral do Turismo. Precisamos despertar em cada deputado, em cada senador a consciência da relevância de agilizarmos essa votação para definirmos de uma vez por todas regras contemporâneas para a hotelaria brasileira. Acredito que só assim poderemos começar um novo capítulo na história do setor no país”, explicou Manoel Cardoso Linhares, Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional.

Publicidade
Equipotel
Hoteleiros se reuniram com deputados e senadores na FRENTUR
A reunião teve a presença de cerca de 236 pessoas, entre parlamentares e hoteleiros – Foto – Divulgação

Os pleitos apresentados foram levantados pelas entidades nacionais ligadas à indústria de hotéis e foram apresentados na reunião organizada pela FRENTUR que tem a liderança do deputado Herculano Passos. Ao final do encontro ele comemorou a presença expressiva de parlamentares: “Foi uma das maiores reuniões da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo que eu presidi. Isso nos mostra a importância da mobilização e do envolvimento da iniciativa privada junto aos representantes de seus estados”, finalizou o deputado.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA