Publicidade
Pikolin

Hotelaria europeia está otimista na retomada na pandemia

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O provedor de tecnologia para hotéis, eRevMax, acaba de publicar uma pesquisa apontando que a hotelaria européia está mostrando um senso de otimismo. Isso acontece pela primeira vez desde o primeiro trimestre de 2020, conforme refletido num relatório intitulado Europe Hotel Outlook – Q2 2021, com base nos resultados de uma pesquisa realizada com hotéis da região. De acordo com as respostas da pesquisa, 15 meses após a pandemia, as reservas na hotelaria estão finalmente em uma trajetória ascendente.

Publicidade
SPCVB

A eRevMax tem realizado pesquisas regulares para monitorar o sentimento e ajudar a esclarecer como os hoteleiros estão reagindo à crise do COVID-19 a esse pesquisa foi realizada em abril – maio de 2021.

Hotelaria europeia está otimista na retomada na pandemia

A pesquisa mostra que a ocupação melhorou mais no segmento de luxo e BnB do que no segmento médio e econômico – Imagem – Reprodução

Publicidade
Engie

Recuperação lenta e gradual

De acordo com os resultados da pesquisa, a ocupação na hotelaria melhorou mais no segmento de luxo e BnB do que no segmento médio e econômico. Embora a ocupação e a receita continuem a ser a principal prioridade para os hoteleiros, 40% deles sentem que seriam capazes de voltar ao nível de negócios pré-pandemia dentro de um ano.

Publicidade
Simmons

O resultado dessa pesquisa conclui que a demanda de viagens continua abaixo dos níveis pré-pandêmicos, as respostas da pesquisa mostra uma recuperação lenta e constante para o hotel indústria na Europa em termos de ocupação e receita hoteleira que é deverá acelerar ainda este ano. As preferências de tecnologia demonstrados aqui mostram a real necessidade da indústria hoteleira de acompanhar o ritmo para melhorar sua receita. No entanto, existem muitos mais tendências de tecnologia na indústria hoteleira que podem ser úteis a longo prazo corre.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA