Publicidade
Retomada do turismo

Hotelaria de São Paulo está pronta para receber todo mundo

A hotelaria de São Paulo está pronta para receber todo mundo. Quem vem de avião pode ficar tranquilo todos os protocolos de segurança são seguidos com rigor no embarque desembarque, serviço de bordo e higienização das aeronaves. Que contam inclusive com um eficiente sistema de filtragem que renova o ar a cada três minuto retirando 99,98 % das partículas no ar. São Paulo é um estado hospitaleiro e sabe cuidar muito bem de quem se hospeda, sempre soube. Com orientação do Governo de São Paulo foi criado um rigoroso protocolo de segurança sanitária para proteger os hóspedes e colaboradores hotéis e pousadas.

Publicidade
Totaline

 

Comunicação visual

Sinalização espalhada em várias áreas dos hotéis indicam a distância segura entre as pessoas e existe preferência aos grupos de riscos com atendimento preferencial. Nos restaurantes e bares dos hotéis as pessoas devem permanecer sentadas e haja um limite mínimo de dois metros entre as mesas e de 1,5 entre as cadeiras e é proibida a formação de filas. Os restaurantes atendem de forma reduzida e com reservas antecipadas. Alimentos e bebidas não podem ficar expostas ao ambiente e os coffee breaks são oferecidos kits individuais e o room service é entregue na porta do quarto e os colaboradores evitam entrar no quarto. Na área externa as peças de mobiliário estão com distância segura uma das outras.

Publicidade
Expo Retomada

 

Esses são alguns dos protocolos de segurança sanitária que os hotéis de São Paulo estão adotando. Confira nesse vídeo abaixo que foi lançado no último dia 17 de julho e conta com o apoio do SPCVB, ABEAR e SETUR/SP.  

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image