Publicidade
Retomada do turismo

Hotelaria de lazer se organiza e define pauta de ações para enfrentar a crise da COVID-19

Associação Mineira de Hotéis de Lazer, entidade recém criada pelo segmento, com a participação dos principais hotéis de lazer e de turismo rural do estado de Minas reuniu seus associados em Belo Horizonte e  preparou um conjunto de ações para atravessar a crise da COVID-19 e continuar suas operações com sustentabilidade financeira e segurança para seus clientes.

Publicidade
Harus

A AMIHLA, segundo seu Presidente, Rodrigo Baltazar, está preocupada com a ausência de olhar dos órgãos oficiais do turismo para esse segmento da hotelaria mineira. Para ele “até o momento não se registra nenhuma ação efetiva do Governo Estadual que vise a compensação financeira ou abertura de linhas de créditos especiais para essas empresas que dependem exclusivamente do deslocamento das famílias que hoje estão isoladas em suas casas”.

A Associação já conta com 32 empreendimentos de pequeno, médio e grande portes, representando aproximadamente cinco mil leitos, empregando em torno de três mil pessoas, direta ou indiretamente.

Publicidade
Unilever

Nesse encontro, o grupo de associados definiu uma pauta emergencial que será apresentada em breve aos órgãos oficiais de turismo e saúde do Estado de Minas e promete trabalhar em conjunto com outros setores, visando a criação de estratégias de marketing estruturadas para o segmento, além de organizar a prestação de serviços, por meio de ações integradas entre os membros da rede.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA