Publicidade
Leceres

Hotelaria Brasil terá hotel sustentável em Salvador

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede de hotéis Hotelaria Brasil assinou no início do mês de setembro um contrato de administração de duas unidades na cidade de Salvador que se dará com a bandeira Matiz. O objetivo é expandir a bandeira da rede em diferentes capitais do País e levar o conceito de hospedagem econômica da Hotelaria Brasil pela primeira vez ao Nordeste. O empreendimento tem abertura prevista para 2011 e abrigará um complexo com duas torres e áreas comuns integradas. A primeira será no padrão três estrelas (econômico) com um total de 178 apartamentos e indicada para executivos em viagens de negócios. A segunda no padrão superior (quatro estrelas) terá 126 apartamentos e recomendada para atender a demanda de turistas da região.

O Matiz Salvador inclui comprometimento com a preservação ambiental e conceitos de sustentabilidade, contando com projetos de eficiência energética, aquecimento solar com back up a gás, tratamento e reuso de águas cinzas, aproveitamento de águas de lençol freático e poço artesiano,  uso máximo de iluminação natural através de difusores, reguladores de entrada de ar em hidrômetros, eficiência de sistema de climatização e  iluminação fotovoltaica em jardins e áreas externas.

Além disso, utiliza tecnologia de ponta para redução de custos e otimização dos recursos naturais como, por exemplo, o sistema de automação predial para controle remoto e online dos elevadores, acessos, iluminação, sistemas de climatização e de aquecimento solar e geradores de energia. Possui também sensores de presença; aparelhos sanitários com vazão regulada; aeradores nas torneiras, redutores de pressão em chuveiros e duchas.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA