Administração

Hotelaria Brasil lança serviço de auto check-in

Dando continuidade a uma série de ações de estruturação das ferramentas de divulgação e distribuição Online/Internet, a Hotelaria Brasil acaba de lançar o seu primeiro Auto Check in. Com o novo serviço, o hóspede faz toda a reserva e pagamento online, deixando apenas para fazer o check in pessoalmente, evitando a fila de atendimento na recepção. Chegando ao hotel, o hóspede deve dirigir-se ao totem do Auto Check in, digitar o número da reserva ou CPF, em seguida grava sua chave magnética a coloca no porta chave e pronto, já pode seguir para seu apartamento. Todo o sistema é amigável com interface prática e simples.
Localizado a 8 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos e próximo ao ousado projeto arquitetônico do Internacional Shopping Guarulhos, o primeiro hotel a implantar o novo serviço é o Matiz Guarulhos. Para os primeiros meses, a Hotelaria Brasil está com tarifas promocionais para todas as reservas e pagamentos feitos pela internet, exclusivamente no site (www.hotelariabrasil..com.br) ou no site do próprio hotel www.matizguarulhos.com.br. “A opção de restringir o check in de reservas pagas pelo site foi nossa. Pensamos em estender aos demais sites, mas a ideia é atender as pessoas que preferem pagar e fazer seu próprio check in a ter que ficar em fila de atendimento na recepção do hotel”, explica Yara Abreu, gerente administrativa da Hotelaria Brasil e uma das idealizadoras do projeto.
O Auto Check in faz parte de um plano de vendas de maior dimensão para o mercado eletrônico, já que desde junho de 2010 a rede fez sua estréia nas mídias sociais com inserção imediata no Twitter, Facebook, Orkut, Blog e canais de vendas de viagens pela internet. Segundo Mauro Kaluf, diretor de operações, “A expectativa é de aumentar de 15% para 25% o número de nossas vendas na internet no primeiro ano após a instalação do sistema e do terminal, que tem em Guarulhos o seu piloto.” O projeto é uma parceria da Hotelaria Brasil com as empresas Engenho Consultoria em Sistemas com participação do diretor operacional Caetano Zani e Saga Systems Brasil representada pelo gerente operacional Sérgio A. Silva.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA