Mercado

Hotelaria Brasil lança bandeira supereconômica

A rede Hotelaria Brasil se expande no mercado lançando uma nova bandeira a Unna Hotéis, desenvolvida para atender novas demandas no setor de hospitalidade, acompanhando a tendência dos ambientes corporativos, que estão se tornando mais joviais e descontraídos. “Identificamos uma categoria de hóspedes que quer economia e praticidade, tem bom gosto e está atenta aos detalhes, como a decoração, a harmonia das cores e o relacionamento com o cliente”, explica Mauro Kaluf, Diretor da Hotelaria Brasil.

 

O Unna vai atender à categoria supereconômica, com diferenciais na decoração e no padrão de atendimento. “Compomos um estilo de arquitetura e decoração simples, moderno e com muita personalidade”, comenta Kaluf.

 

O primeiro hotel da bandeira Unna será construído em Guarulhos (SP), com previsão de início das obras em agosto de 2013 e entrega em outubro de 2014. Com um orçamento de R$ 32 milhões, o hotel terá cinco pavimentos e ficará anexo ao Hotel Matiz Guarulhos, com acesso às suas áreas comuns, como restaurante, área de eventos e sala de ginástica. Ao todo, terá capacidade de 320 hóspedes e vai abrir 50 novas vagas de trabalho no setor.

 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA