Publicidade
Leceres

Hotelaria Brasil chegou à Bahia

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Hotel Matiz Salvador traz à capital baiana uma ótima opção de qualidade em hospedagem a lazer ou negócios, além de moderna estrutura para eventos.

 

 

A Hotelaria Brasil colocou em operação no último dia 1º de dezembro sua sétima unidade hoteleira e a capital baiana foi a cidade escolhida, marcando a entrada da administradora no Nordeste brasileiro. O Matiz Salvador está numa localização privilegiada, no bairro de Stiep, entre a orla da capital baiana e a Avenida Tancredo Neves, novo coração financeiro e empresarial da cidade, tornando-o perfeito para atender os segmentos de negócios, convenções, longa permanência e lazer. O empreendimento exigiu um investimento em torno de R$ 40 milhões captados no mercado de investidores. Quem está gerenciando é a experiente Helena Alvarez Martinez Gerona que está bastante confiante no sucesso deste produto hoteleiro e prevê taxa de ocupação de 42% no primeiro mês de operação e diária média de R$ 190,00.

 

O hotel foi concebido com o máximo de comprometimento com a preservação ambiental e conceitos de sustentabilidade. Para isso, o Matiz Salvador conta com projetos de eficiência energética, aquecimento solar com back up a gás, tratamento e reuso de águas cinzas, aproveitamento de águas de lençol freático e poço artesiano,  uso máximo de iluminação natural através de difusores, reguladores de entrada de ar em hidrômetros, eficiência de sistema de climatização e  iluminação fotovoltaica em jardins e áreas externas. 

 

Além disso, ainda utiliza tecnologia de ponta para redução de custos e otimização dos recursos naturais como, por exemplo, o sistema de automação predial para controle remoto e online dos elevadores, acessos, iluminação, sistemas de climatização e de aquecimento solar e geradores de energia; sensores de presença; aparelhos sanitários com vazão regulada; aeradores nas torneiras, redutores de pressão em chuveiros e duchas. Tudo, sem comprometer a qualidade dos serviços e o conforto dedicados aos hóspedes.

 

A imponente edificação é um marco e referência na cidade. Conta com 304 apartamentos disponibilizados num complexo com duas torres e áreas comuns integradas. A Torre Convention possui 178 apartamentos e é indicada para executivos em viagem a negócios. A Torre Suites, com 126 apartamentos, é recomendada para atender a demanda de longa permanência, pois dispõe de cozinha americana e saleta.

 

Os apartamentos contam com uma moderna infraestrutura que inclui ar condicionado, cofre digital, fechadura eletrônica, TV de LCD por assinatura, mesa de trabalho, conexão wireless gratuita, frigobar, espelho de corpo inteiro e secador de cabelo.

 

O centro de convenções conta com salas moduláveis, possibilitando 11 opções. Oferece sala com capacidade individual de 15 a 500 pessoas em Auditório, totalizando 700 pessoas simultaneamente.  A estrutura dispõe ainda sala de reunião para vídeo e teleconferência.

 

Na área gastronômica o hotel conta com um restaurante dividido em dois ambientes com decoração contemporânea: térreo e mezzanino. Possui capacidade para até 250 pessoas, oferece cardápio a la carte e buffet, com opções da cozinha internacional e regional. O hotel dispõe ainda de Bar com ambiente agradável e capacidade para até 50 pessoas.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA