ModernizaçãoÚltimas Notícias

Hotelaria Brasil apresenta primeiro Hampton by Hilton do País

A Hotelaria Brasil reuniu a imprensa especializada agora a pouco para uma visita ao primeiro hotel da marca Hampton by Hilton no País. Ele é uma conversão do Matiz Guarulhos Aeroporto Hotel que fica cerca de quatro quilômetros do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP). A inauguração marca o começo da parceria entre a empresa brasileira com o grupo Hilton na estratégia de desenvolvimento da marca Hampton by Hilton, em localidades que ainda estão sendo definidas. Diferentemente do Hampton by Hilton Guarulhos Airport, os demais serão levantados do zero.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Hotelaria Brasil apresenta primeiro Hampton by Hilton do País
No lobby já se nota o padrão de conforto do empreendimento

A edificação teve uma readequação e modernização em 160 apartamentos com um investimento de R$ 8 milhões. A ampla reforma durou cerca de um ano e possibilitou melhorar a qualidade das instalações internas dos apartamentos. Entre os atrativos, os hóspedes agora encontram camas com qualidade Hampton Bed, TV HD, canais de filmes gratuitos e cafeteira. Do lado de fora dos quartos, academia com modernos aparelhos de ginástica e dois buffets integram a infraestrutura. Caso necessite, o cliente terá ainda à disposição uma moderna e ampla sala de reuniões com 300 m2. “Procuramos oferecer ao mercado algo novo. Após uma grande pesquisa, constatamos que o Hampton by Hilton atendia a esses critérios, por integrar um dos grupos do setor da hospitalidade mais importantes do mundo nesse segmento”, explica o Diretor geral da Hotelaria Brasil, Márcio Lacerda.

Publicidade
Ameris
Hotelaria Brasil apresenta primeiro Hampton by Hilton do País
O Ricks restaurante e bar é integrado ao lobby

Bandeira renomada mundialmente

Um dos critérios que chamou a atenção do executivo foi o programa de fidelidade da Hilton, com mais de 89 milhões de membros, sua estrutura comercial e de distribuição ao redor do mundo e o alto rigor com a segurança e padrões das instalações estabelecidas, superiores aos exigidos atualmente no País. “Os padrões de segurança internacionais serão seguidos em todos os projetos, e não só os nacionais, que já prevemos em nossos empreendimentos. Esse item é fundamental e dá tranquilidade para todos, do hóspede, passando pelos funcionários e até os gestores envolvidos no negócio”, diz Lacerda.

Hotelaria Brasil apresenta primeiro Hampton by Hilton do País
A decoração moderna e atual pode ser observada na recepção

Quanto ao fato e optar pela bandeira Hampton by Hilton, Lacerda diz que a Hotelaria Brasil procurava oferecer algo novo ao mercado e que fosse uma marca forte. “Após uma grande pesquisa, constatamos que a Hampton by Hilton atendia a esses critérios, por integrar um dos grupos do setor da hospitalidade mais importantes do mundo nesse segmento. Após três anos de negociações, chegamos a um acordo satisfatório para todos e estamos muito felizes”, afirma Lacerda.

Publicidade
Harus
Hotelaria Brasil apresenta primeiro Hampton by Hilton do País
Márcio Lacerda: “Estamos bastante confiantes na expansão dessa bandeira no Brasil”

Segundo ele, o objetivo da Hotelaria Brasil é aportar R$ 500 milhões em novos hotéis da marca até 2025. O foco é principalmente em turismo de negócios e eventos, já que o Hampton by Hilton é especialista no segmento de focused services.

Publicidade
Desbravador
Hotelaria Brasil apresenta primeiro Hampton by Hilton do País
Leonardo Lido: “Devemos crescer muito no Brasil com a bandeira Hampton by Hilton “

Leonardo Lido, Diretor de desenvolvimento da Hilton no Brasil e América do Sul destaca a importância dessa operação no Brasil. “A Hilton é uma rede pioneira em desenvolver hotéis em aeroportos e entramos no Brasil ao lado do principal aeroporto da América do Sul num momento especial. A Hilton está completando 100 anos de atividades e estreamos no Brasil a bandeira com o maior número de hotéis de nosso portfólio. Atualmente temos 2500 hotéis Hampton by Hilton em operação em 27 países e além do Brasil, estamos chegando também na Argentina, Chile e Peru. Estamos com uma expectativa bem otimista em relação a performance Hampton by Hilton Guarulhos Airport e com certeza ele será o precursor de muitos que ainda virão”, concluiu Lido.

Confira a seguir alguns momentos dessa apresentação e de alguns ambientes do hotel.

Publicidade
Fispal

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA