Publicidade
Retomada do turismo

Hotel Yoo2 Rio de Janeiro cresce 30% em faturamento no 1º semestre de 2019

O hotel Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity vem mantendo o ritmo de crescimento desde que abriu as portas, em 2016. Também foi registrado um crescimento de 25% em número de quartos ocupados, beirando os 70% na taxa média de ocupação mensal. Com 12 novos apartamentos, inaugurados no início de 2019, o hotel opera atualmente com 143 unidades.

Publicidade
RAP Engenharia

Além disso, houve incremento de 30% no faturamento se comparado com o mesmo período de 2018. “O crescimento significativo no comparativo 2019 versus 2018 mostra que o Yoo2 vem se consolidando no segmento upscale, tornando-se também um hotel ícone do destino”, afirma Marcelo Marinho, um dos diretores da ICH, empresa responsável pela administração e proprietária do hotel ao lado do Fundo Pylos.

Publicidade
Harus

A receita produzida por quarto (Revpar) também demonstrou curva de expansão na comparação com o mesmo período do ano passado. Com isso, o Yoo2 marcou 18% de crescimento. Se continuar com esse desempenho, o hotel atingirá o objetivo divulgado no balanço anual do ano passado antes de concluir 2019. Para este ano, a previsão era crescer 13% em venda dos quartos, 3% em diária média, 7% em RevPar e 14% no faturamento. Para ajudar a concretizar o objetivo, o hotel promove neste segundo semestre mais uma edição do Yoo2Experience, fim de semana com experiências exclusivas e imersivas para que seus convidados conheçam um pouco mais sobre a alma carioca – um dos pilares da marca Yoo.

A conquista também se deve ao fato do hotel estar plugado na plataforma ICDS, da Intercity Hotels – uma das bandeiras do grupo ICH, além do credenciamento junto ao Grupo Preferred Hotels & Resorts – principal associação de hotéis, resorts e residências de luxo, presente em 85 países, que gera impacto positivo entre viajantes estrangeiros.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA