Publicidade
Retomada do turismo

Hotel Wyndham Garden Luján, na Argentina, entra em operação

Inaugurado no dia 1º de julho, o Wyndham Garden Luján, cidade a aproximadamente 80 km da capital Buenos Aires, é o primeiro hotel da marca Wyndham Garden da Argentina.

Sob a administração da Aadesa Hotel Management, o empreendimento, localizado em uma área de 14 hectares rodeada por natureza, oferece 32 habitações e conta com campos de polo e de tênis, piscina climatizada (interna e externa), ginásio e atividades recreativas, espaço para a realização de eventos corporativos e sociais e o restaurante ‘La Perdiz’, completando uma proposta de hospedagem para famílias e casais em um hotel a menos de uma hora da capital.

Publicidade
Expo Retomada

Um dos quartos do hotel com vista para o campo de polo – Foto: divulgação Site do Wyndham Garden Luján

A nova unidade, somada ao portfólio de mais de 56 hotéis na Argentina da Wyndham Hotéis & Resorts, se transforma no segundo do grupo operado pela Aadesa Hotel Management, sendo o Wyndham Nordelta o primeiro, aberto há mais de três anos. “Estamos orgulhosos em abrir o primeiro Wyndham Garden da Argentina nesta aliança com a Aadesa. Não tenho dúvidas que a chegada desta marca tão reconhecida suprirá uma demanda tanto do argentino que viaja pelo país quanto do estrangeiro”, comemora Gustavo Viescas, Vice-presidente de finanças da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe.

Piscina climatizada – Foto: divulgação Site do Wyndham Garden Luján

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA