MercadoÚltimas Notícias

Hotel Villa Rossa oferece treinamento com foco em atendimento

O Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque (SP), promoveu recentemente um treinamento com seus colaboradores das áreas de vendas, marketing e coordenação de eventos, além de líderes e gerências do hotel.

A ação foi realizada em parceria com a consultoria Circuito Netas, especializada em treinamento e desenvolvimento de pessoas, teve o objetivo de integrar os investimentos na capacitação e desenvolvimento profissional dos colaboradores, especialmente com o foco no fortalecimento da equipe nos aspectos de atendimento.

De acordo com a gerente de Marketing e Vendas do hotel, Patrícia de Sá, “Realizamos treinamentos regulares com nossa equipe, renovando sempre os conceitos do hotel em relação ao serviço e ao atendimento. Acreditamos nesse formato que garante o sucesso do Villa Rossa há 23 anos ”, afirmou.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA