Publicidade
SPCVB

Hotel Villa Rossa divulga ações de fim de ano

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Hotel Villa Rossa adotou protocolo de segurança assinado pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein

O Hotel Villa Rossa, localizado na Vila Darcy Penteado, em meio à Mata Atlântica, distante nove quilômetros da cidade de São Roque, em área fechada de 350 mil m², com vista panorâmica de 1.000 m de altitude, já está se preparando para as festividades de fim de ano.

Todas as refeições do Hotel Villa Rossa são exclusivamente servidas em estações e produzidas com as iguarias do Chef Alexandre Vicki, em mesas devidamente distanciadas, sem aglomeração nos buffets. O empreendimento conta com academis outdoor, atividade de arco e flecha, quadras esportivas, airsoft na mata, pedalinho, caiaque, stand-up paddle, trilhas e alamedas para caminhada, redes para leitura no jardim, serviço de grelhados no Restaurante Casa Vecchia, tirolesa, quadra coberta de vôlei de areia, campos de futebol society e parceria com o campo de golfe Vila da Mata.

Publicidade
Escola de resultados

Todas as salas de reuniões, no Centro de Convenções tem grandes janelas, com abertura para o ar puro da mata no seu entorno, sem qualquer divisória ou sensação enclausurante no ambiente.

Programas de Experiências

No Hotel Villa Rossa o próprio cliente pode montar seu evento, de acordo com seu desejo, para utilização em diferentes períodos de permanência, adquirindo para isso um crédito no valor que lhe convier e amortizando o seu pagamento ao longo de um ano, sem juros e com tarifa diferenciada da regular, além de outras vantagens como até duas crianças com idade inferior a 12 anos inclusas nas diárias sem adicional, early check in e late check out de acordo com a disponibilidade do hotel nas respectivas datas, tornando-o nosso hóspede VIP.

O protocolo de biossegurança para a COVID-19 foi desenvolvido especialmente pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein para o desenvolvimento das atividades hoteleiras.

Publicidade
Encontro da Hotelaria

Natal

Com mais de 350.000m² cercados pela Mata Atlântica, experiências gastronômicas com todos os cuidados necessários para sua segurança, estão sendo preparadas para as festas de fim de ano.

O Hotel Vila Rossa é indicado para famílias em busca de relaxamento e lazer (Foto: divulgação)

Uma grande noite temática com a apresentação do Tenor Sérgio Senger e a gastronomia do Chef Alexandre Vicki e sua equipe são destaques da programação. O Chef Vicki preparou um cardápio da mais alta gastronomia com: Carpaccio ao Pesto, Salada Capresi, Camarões a Putanesca, Espaguete al Formaggio (preparado dentro do Parmagiano Regiano), Panacotta de leite de cabra, Trufas rústicas entre outras saborosas preparações. A Ceia de Natal inclui diversas opções de bebidas alcóolicas e não alcóolicas.

Também está prevista a chegada do Papai Noel com a entrega de presentes para as crianças (traga seu presente e procure a equipe de lazer).

Publicidade
Clima ao Vivo

Réveillon

A temática “Uma Volta ao Mundo” e a apresentação do Tenor Sérgio Senger e sua orquestra dão o tom da noite da virada. O Chef Vicki preparou um cardápio da mais alta gastronomia. Confira:

Entradas

Gazpacho Andaluz – Espanha, Meia desfeita (grão de bico e bacalhau) – Portugal, Rosbife de Mignon – Inglaterra, Salada Nicoise – França, Cascata de Camarão – Holanda, Maionese de Mandioca – Brasil, Empanadas – Argentina, Ceviche ao Leite de Tigre – Peru

Especial

Estação de Massas Exclusivas Villa Rossa

Pratos quentes

Paella Valenciana – Espanha, Bacalhau Confitado a Moda do Lagar dos Cabrais – Portugal, File a Wellington – Inglaterra, Polenta Trufada com Camarões e Cordeiro – Italia, Coq au Vin – França, Moqueca Baiana de Peixe e Camarão, Parrilada de Carnes – Argentina, Aji de Galina – Peru

Sobremesas

Churros – Espanha, Baba de Camelo – Portugal, Pastel de Nata – Portugal, Tiramissu de Baunilha – Italia, Macarons – França, Pasta Frola – Argentina, Suspiros a La Limeña – Peru, Mini Quindim e Pudim – Brasil, Cascata de Chocolate.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA