Publicidade
FOHB

Hotel Villa Rossa comemora melhor faturamento de sua história

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O empreendimento localizado em São Roque, cerca de uma hora da capital paulista, cresceu 42% em faturamento no primeiro semestre de 2022 em comparação a 2021, período que tinha alcançado a sua melhor receita histórica no ano. O RevPar também teve aumento de 52% e TrevPar em 71% no mesmo periodo comparativo. “Com esses números surpreendentes, superamos nossas metas de 2022 em mais de 30%, assim como, em comparação ao ano de 2015, aumentamos o RevPar em 117% e o TrevPar em 122%, comemora Eduardo Santana, Diretor Geral do Hotel Villa Rossa.

Publicidade
Soluções 1

Ele chegou ao empreendimento em 2015 e sua missão inicial era melhorar a qualidade de serviços e reposicionar o produto no mercado de forma mais atrativa. Desde sua chegada, o Villa Rossa passou por diversas mudanças, tais como retrofit de acomodações, centro de convenções e áreas sociais, criação de novos produtos, revisão de quadros de colaboradores e de processos. Somado a isso, houve a reestruturação de seu organograma com criação de novas áreas e readequação das existentes, aumento de produtividade, programas de treinamento, revisão de contratos,  reposicionamento comercial e novas parcerias. A reestruturação de departamento de marketing, incluindo plano de marketing e fortificação do marketing digital, politicas de RH com criação de funcionários do mês e programas de beneficios, redução de custos e consequentemente o  aumento de resultados vem sendo alcançado de forma crescente e expressiva. “Pensar fora da caixa é crucial em um segmento cada vez mais competitivo e que respira inovação e empreendedorismo. Temos conseguido ótimos resultados graças a toda a nossa equipe e ao apoio dos investidores. O nosso time atuou focado e sem esmorecer. Sem eles, sem a colaboração de cada departamento e de cada colaborador, nada disso seria possível Eu tenho muito a agradecer para cada um de vocês. Juntos conseguimos resultados fantásticos”, destacou Santana.

Publicidade
Pratica

 

Hotel Villa Rossa comemora melhor faturamento de sua história

Eduardo Santana: “Os projetos impplantados com minha chega em 2015 deram resultados positivos” (Foto: divulgação).

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

A evolução dos índices de satisfação dos hóspedes apontado no TripAdvisor e Guest Comments também são destacdos por Santana como importantes conquistas pelo Villa Rossa. “Atualmente, cerca de 70% dos nossos hóspedes respondem a avaliação ainda dentro do Hotel. Isso nos dá uma grande vantagem competitiva em relação aos nossos concorrentes diretos, uma vez que conseguimos informações que podem ser utilizadas periodicamente na gestão do nosso empreendimento. Nós estamos no topo entre os melhores quanto se trata de avaliações em consideração aos nossos concorrentes diretos e isso é o reflexo do que começamos em 2015 e continuamos perseverando para alcançar, que é a plena satisfação de nossos clientes, concluiu Santana.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA