Publicidade
Pikolin

Hotel Vila Galé Rio de Janeiro recebe show em homenagem a Maria Bethânia

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No próximo sábado, dia 21 de outubro, o bar Vinícius de Moraes, situado no Hotel Vila Galé Rio de Janeiro, recebe às 21h00 o show de Rita Porto, que vai cantar sucessos de Maria Bethânia. A cantora é a primeira de origem portuguesa, depois da Carmem Miranda, a se apresentar em palcos portugueses cantando português do Brasil.

Além do show, os espectadores poderão jantar no restaurante do hotel. De acordo com o gerente geral do Vila Galé Rio de Janeiro, Vasco Pinheiro, a ideia é oferecer aos hóspedes e moradores da região uma apresentação memorável. “Desejamos manter o Vila Galé como o principal ponto cultural na região da Lapa e transpô-lo para a noite carioca, sendo que a nossa expectativa é elevada, em face do valor consagrado da artista”, explicou Pinheiro.

Publicidade
Simmons

Nascida em Portugal, Rita Porto interpreta sucessos da Maria Bethânia, tais como “Mel”, “Alguém me avisou” e “Rêconvexo”. Com 21 anos de carreira, Rita já se apresentou nas principais capitais do mundo e pela terceira vez realiza a apresentação no bar Vinicius de Moraes.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA