AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Hotel-Up 2019 chega ao fim em Portugal; confira como foi o evento

Chegou ao fim o ciclo de conferências de 2019, organizado pelo consórcio de startups Hotel-Up. De Norte a Sul de Portugal, foram trocadas ideias disruptivas sobre o tema “Hotelaria do Futuro: Inovação, eficiência e resultados”.

Nos quatro eventos, cada empresa demonstrou, através de casos práticos, como é possível elevar a experiência do hóspede por meio de inovações tecnológicas e qual será o seu papel no futuro do setor.

25 de Setembro – Lisboa

A capital foi palco da 1ª conferência, onde a B-Guest teve como convidada Raquel Gomes do Upon Lisbon Prime Residences.

Publicidade
Desbravador

O foco da conversa foi no resultado dos produtos de Campanhas e Check-in, e como estes têm auxiliado na entrega de uma jornada mais simples e fácil para os hóspedes do empreendimento. Dos clientes mais antigos da B-Guest, o Upon Lisbon destaca o produto de Campanhas, que permite ao staff automatizar e-mails informativos de vendas cruzadas, de forma simples e totalmente integrada com o seu PMS.

8 de Outubro – Albufeira

Para Diana Gomes do Dom José Beach Hotel, cliente da B-Guest desde 2017, a parceria foi benéfica tanto para a experiência dos seus hóspedes, como para o staff.

Ela revelou que 39% dos hóspedes realizam Check-in online e que a aceitação desta plataforma tem vindo a aumentar cerca de 30% por ano. Como principal impacto do produto definiu a melhoria nas Guest Relations, devido à possibilidade de antecipar as necessidades e expectativas dos clientes e rapidez no primeiro ponto de fricção de qualquer hotel, o Check-in.

16 de Outubro – Funchal

Manuel Lima, Diretor de Operações da B-Guest, conversou com André Barreto da Quintinha São João. Neste encontro foram discutidas as principais vantagens que o hotel e seus clientes têm acesso com o produto de Check-in.

Publicidade
Harus

Além da otimização do processo, este produto também vai de encontro à preocupação ambiental do hotel, onde se consegue evitar o desperdício de papel ao digitalizar as etapas do check-in.

30 de Outubro – Porto

Na invicta, a Hotel-Up teve como convidado orador a GuestU, que apresentou os resultados do seu produto, o GuestU Phone e a experiência da The House Ribeira Hotel, através de Jorge Eiras.

Publicidade
Clima ao Vivo

Para além de uma experiência rica dentro do hotel, o convidado demonstrou como é possível agregar valor à experiência do hóspede mesmo quando está fora das instalações do The House Ribeira Hotel. As funcionalidades mais queridas dos seus hóspedes são as chamadas gratuitas e o City Guide. Tudo por meio do smartphone.

O ano de 2019 registrou crescimento para as startups do grupo. Desde a sua fundação que as empresas do grupo se comprometem a elevar a hotelaria ao próximo nível através de softwares para o segmento. As empresas portuguesas têm presença internacional e mostram o caminho para o futuro, trazendo para o presente os seus produtos a mais de 550 hotéis.

Os membros da Hotel-Up são a B-Guest, a Climber, a HiJiffy, a Infraspeak e a VPS.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA