Publicidade
Simmons

Hotel Unique tem nova Head de vendas e eventos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Natural de Botucatu, no interior paulista, Fernanda Delgallo Hussne Trevisan, 43 anos, foi promovida como Head de vendas e eventos do Hotel Unique, em São Paulo.

Publicidade
Altenburg

No início, Fernanda desejava atuar como tradutora e aos 17 anos,  passou na UNESP – Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, em São José do Rio Preto. Na metade do curso sentiu que deveria seguir por outro caminho, mais livre e dinâmico, mas mesmo assim se formou, porém, já de olho em outra área.

Publicidade
Engie

Sua paixão por conhecer pessoas, o mundo e diferentes histórias fez com que despertasse para uma área que, mais tarde, viria a ser a sua total realização: a hotelaria. Ela então foi para São Paulo e cursou pós-graduação em administração hoteleira no SENAC. Iniciou sua carreira no Club Med, seguido pela rede Meliá. Antes de ingressar no Unique, teve breve passagem pela Teresa Perez Tours e Viajes Mapfre.

Publicidade
Equipotel 2021

No Unique há 13 anos, Fernanda conhece a operação do hotel como poucos. Começou como Gerente de contas, virou coordenadora de eventos, Gerente de eventos e agora Head de vendas e eventos.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA