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Hotel Treats chega ao Brasil com grandes expectativas de revolução

Um ano atrás, no auge da miséria de Covid, três marcas de hotéis sabiam que o jogo mudou para sempre. Uma abordagem completamente nova foi necessária para salvar o ano, e foi necessária rapidamente. O Hard Rock Hotels deu o primeiro passo. Fairmont & Kimpton o seguiram em breve.

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Por razões óbvias, os hotéis ficam obcecados com os hóspedes e com o aumento das taxas de ocupação. Mas o que você pode fazer, quando está absolutamente claro que, pelos próximos 12 a 18 meses, essa estratégia simplesmente não é viável?

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Para quatro hotéis Hard Rock no Caribe, o espectro do colapso do turismo internacional foi terrível. Mas, os hotéis compreenderam rapidamente que o fato de os turistas estarem muito ansiosos para viajar, não significa que eles estão muito ansiosos para pagar antecipadamente suas estadias. A estratégia deles era começar a vender vouchers de hospedagem em aberto com validade estendida. Sabendo que os vouchers podem ser usados a qualquer momento ao longo de 18 meses, os clientes ficaram perfeitamente satisfeitos em pagar por eles mesmo em junho de 2020. Resultado? As quatro propriedades da HRH foram vendidas e imediatamente receberam US $ 1,5 milhão entre junho e setembro. Um grande aumento no fluxo de caixa em um momento em que poucas reservas regulares estavam chegando.

Hotel Treats chega ao Brasil com grandes expectativas de revolução
Hotel Treats é a plataforma de comércio eletrônico gerenciada preeminente para hotéis, resorts e empresas de gestão de hospitalidade e tem como missão aumentar as receitas e otimizar o fluxo de caixa (Foto: Pixabay/Pixies)

Fairmont em Barcelona teve sorte, no sentido de que tem uma enorme população de residentes locais bem na sua porta. Também possui uma espetacular piscina ao ar livre em um amplo jardim perfeitamente cuidado. A estratégia deles era vender passes diários(day use) na piscina, convidando os barceloneses a desfrutar da área por um dia. Os moradores compareceram em força: mais de 2.000 pessoas pagaram para acessar a piscina nas primeiras 10 semanas do verão. Ganhando o hotel mais de U$ 60.000 imediatamente e gastando muito, muito mais em bebidas, almoços e massagens enquanto estavam lá.

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Kimpton Vividora tem mais um toque de negócios. Jogou com toda a força: a estratégia era vender espaços privados e de co-working. Os moradores locais que se encontravam lutando para se concentrar enquanto trabalhavam em casa ficaram felizes em pagar por um santuário tranquilo que o hotel oferece.

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As três estratégias eram diferentes, mas têm pelo menos duas coisas em comum. Primeira, que não deveria surpreendê-lo, é que as pessoas que trabalham com hospitalidade são incrivelmente engenhosas! A segunda é que, para vender com tanta eficiência, os hotéis precisavam de um parceiro de comércio eletrônico confiável, pronto para começar a vender em poucos dias. Todos eles se voltaram para o Hotel Treats, um provedor global de comércio eletrônico, com uma plataforma projetada especificamente para empresas de hospitalidade.

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Hotel Treats está chegando ao Brasil. Sob a direção de Amauri Morais, um hoteleiro experiente e renomado especialista do setor, está definido para revolucionar como os hotéis e resorts brasileiros aproveitam todo o potencial do comércio eletrônico para gerar receita agora. “Estamos certos de que Amauri é a melhor pessoa possível para apresentar o Hotel Treats ao mercado brasileiro”, afirma Adrian Gonzalez, Diretor Comercial da empresa. “Com anos de experiência como Gerente Geral e seu envolvimento ao longo da vida em entidades profissionais e associações como a ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, a ABR – Associação Brasileira de Resorts e a Associação dos Empreendimentos Turísticos de Aquiraz seu profundo conhecimento e a compreensão dos desafios são incomparáveis”.

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Por mais que esperemos que a normalidade esteja chegando, as estratégias descritas acima funcionaram tão bem que estão aqui para ficar. Muito simplesmente, depois de perceber o potencial gerado pela venda de experiências em hotéis, vouchers e produtos on-line, você sabe que o fluxo de caixa instantâneo gerado é vasto demais para deixar passar.

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