Publicidade
Leceres

Hotel Transamérica São Paulo estabelece parceria com o GRAAC

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Hotel Transamérica São Paulo criou uma ação diferenciada para ajudar o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), em São Paulo (SP). Para cada pesquisa de satisfação respondida por seus hóspedes, o hotel doa R$ 1,00 para a instituição beneficente, que desde 1991 garante a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar chances de cura com qualidade de vida, dentro de avançados padrões científicos de tratamento.

 

As doações serão repassadas periodicamente ao GRAACC. Todas as parcerias realizadas pelo Hotel Transamérica São Paulo na área de responsabilidade social buscam ajudar o maior número possível de causas. Em função disso, têm duração pré-definida, podendo ser prorrogáveis. No caso do GRAACC, a parceria vigora até março de 2012.

 

A seleção de qual instituição receberá a ajuda é feita pela área de qualidade do hotel, que centraliza os contatos recebidos e, no período de troca, promove reuniões e encontros com as possíveis beneficiárias, para decidir com a diretoria quais serão escolhidas.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA