Publicidade
Leceres

Hotel Transamérica São Paulo amplia capacidade da rede wireless

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Hotel Transamérica São Paulo, na capital paulista, começa o ano investindo na ampliação da capacidade da rede wireless em todas as suas instalações. O número crescente de empresas que realizam eventos e demandam essa tecnologia resultou em um projeto de melhora do alcance da cobertura para acesso à internet sem fios, que já era disponibilizada em todos os apartamentos, salas de eventos, áreas sociais e internas.

 

O Gerente Corporativo de TI da Transamérica, Paulo de Tarso Rodrigues, explica: “Devemos associar a esses requisitos técnicos um maior nível de exigência dos nossos clientes, que não buscam apenas cobertura de internet wireless, mas, sobretudo alta velocidade de navegação, qualidade de conexão e ampla disponibilidade. O perfil do tráfego na Internet, que há alguns anos era basicamente limitado ao uso de e-mails e sites corporativos, agora se transformou vigorosamente com o tráfego de vídeos em alta resolução, sistemas de videoconferência e outras informações, o que também justifica esse investimento”.

 

Com a ampliação realizada na rede do hotel, agora permite a conexão de várias centenas de usuários simultaneamente, com qualidade, performance e segurança, por meio de equipamentos profissionais. “Estamos convictos de que o mundo está caminhando para o ambiente mobile e essa tendência, que teve início com os notebooks, agora se propaga de forma acelerada com o uso de smartphones, tablets e outros dispositivos portáteis. Essa maior demanda exige muita atenção e investimentos, principalmente na infraestrutura, para que se mantenha eficiente e atualizada, já que deve estar sempre preparada para permitir um maior adensamento de uso, sobretudo nas áreas destinadas a eventos e com maior fluxo de clientes”, conclui Rodrigues.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA