Publicidade
Retomada do turismo

Hotel Transamerica Prime Ribeirão Preto (SP) divulga resultados do 1º semestre

O Transamerica Prime Ribeirão Preto, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, comemora o fechamento do primeiro semestre de 2019 com bons resultados. No período, o hotel registrou crescimento de 49% em sua taxa de ocupação e aumento de 35% em sua receita em comparação ao mesmo período de 2018. Além disso, novos serviços foram agregados ao complexo hoteleiro, visando mais conforto aos hóspedes e moradores da região.

Publicidade
Unilever

Segundo o Gerente geral do empreendimento, Alexandre Navarro, muito desse sucesso foi decorrente de medidas internas, com foco na reestruturação das equipes e no alinhamento das expectativas. “No segundo semestre de 2018 iniciamos uma nova proposta de trabalho, com diferentes estratégias tarifárias que reposicionaram o nosso produto. Somado a isso, nossa equipe comercial tem trabalhado arduamente para divulgar o hotel como referência em qualidade e melhor custo benefício na cidade”.

Publicidade
Harus

Visando resultados ainda melhores, o Transamerica Prime Ribeirão Preto recebeu nos últimos meses dois novos espaços com serviços para clientes e vizinhos. Em um ambiente bastante descontraído, o La Vieiras Bar e Restaurante serve todos os dias café da manhã e almoço, além de pratos à lá carte no jantar. Já o Insigne Beauty Salon & SPA, moderno salão de beleza, oferece tratamentos completos de estética e bem-estar.

Para os próximos meses, a expectativa é bastante positiva. Navarro espera dar continuidade ao crescimento do primeiro semestre e consolidar a marca Transamerica em Ribeirão Preto. “Com mais eficácia na prospecção de novos clientes, fidelização dos habitués e foco no segmento corporativo, esperamos elevar a força de vendas da marca. Também pretendemos crescer no segmento de lazer e conquistar as famílias que chegam a Ribeirão Preto para aproveitar suas inúmeras atrações”, finaliza.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA