Publicidade
Retomada do turismo

Hotel Transamerica Prime Paradise Garden (SP) investe em retrofit

Com o objetivo de atender o público de forma mais eficiente e confortável, o hotel Transamerica Prime Paradise Garden, de São Paulo (SP), investe em um extenso projeto de retrofit. A obra já contemplou áreas externas, parte dos quartos e o lobby, que ganhou uma recepção mais elegante, moderna e funcional. Além disso, banheiros, pisos e calçadas receberam novos acessórios para acessibilidade.

Publicidade
Unilever

As acomodações foram parcialmente renovadas com a manutenção da pintura e do sistema de iluminação, instalação de pisos de madeira e troca de eletrodomésticos, enxovais e cortinas. O restaurante De Lucca também foi repaginado.

De acordo com o Gerente geral, Fernando Amaral, a ideia do projeto surgiu da necessidade de manter o empreendimento atualizado conforme o mercado. “A região aloca um público exigente, que busca opções de hospedagem confortáveis e equipadas com o que há de mais moderno. Por isso, acreditamos que com essa reforma tornaremos o hotel mais competitivo e atraente”, pontua.

Publicidade
RAP Engenharia

Localizado próximo à Avenida Paulista, o Transamerica Prime Paradise Garden oferece apartamentos de até 100 m² e de três dormitórios, equipados com cozinha completa, varanda e estação de trabalho.

Entre as comodidades disponíveis no empreendimento estão sala de estar com televisão, piscina aquecida, sauna seca, sala de ginástica e jardim de inverno, além de serviços de lavanderia, mensageiro e manobrista. O restaurante De Lucca serve café da manhã e almoço em sistema buffet e jantar à la carte.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA