HOME Matérias Giro pelo mundo Hotel Tivoli Lisboa passa a se chamar Tivoli Avenida Liberdade

Hotel Tivoli Lisboa passa a se chamar Tivoli Avenida Liberdade

O Hotel, que reabre em abril, foi totalmente remodulado e o investimento foi de 15 milhões de euros

179
0
SHARE
Lobby Tivoli Avenida Liberdade - Foto Divulgação

O Hotel Tivoli Lisboa, localizado na capital portuguesa, reabrirá em abril como Tivoli Avenida Liberdade. O empreendimento surge com lobby atualizado, novo Executive Lounge, cinco pisos de quartos remodelados, novas experiências de wining and dining, um inédito spa da marca Tivoli e um centro fitness. Os arquitetos da Broadway Malyan assinaram o projeto de renovação. O investimento foi de 15 milhões de euros.

O projeto de decoração e arquitetura aposta em ambientes elegantes, clássicos e contemporâneos, onde o passado e o presente se encontram de forma natural. O lobby foi totalmente remodelado. Com uma cúpula de vidro, este espaço ganha mais luz e apresenta uma paleta de cores sofisticada, combinando com o exterior, inspirado nos passeios públicos parisienses dos Boulevards.

Um bar chamado Lobby ficará nesta área do Hotel. Ele é ideal para uma reunião de trabalho ou encontro com os amigos acompanhado por um menu variado de tapas, sanduíches, snacks gourmet, serviço de chá premium ou uma taça de vinho.

Os 286 quartos estão mais espaçosos e confortáveis. O estabelecimento apresenta uma nova categoria, os Family rooms, que permitem que famílias de até quatro pessoas compartilhem o mesmo espaço com todo conforto e conveniência. As suítes do Tivoli apresentam um novo serviço premium para seus hóspedes, com equipe dedicada exclusivamente à organização e acompanhamento da estada.

O novo Executive lounge, situado no 9º andar, será um espaço exclusivo para os clientes dos quartos Premium e oferecerá diariamente, entre 6h e 23h, serviços de secretariado, cafeteria e hors d’oeuvres sem custo adicional.

Referente à wining and dining, o hotel apresenta no piso térreo, a Cervejaria Liberdade que apresenta uma seleção de peixes e mariscos, sushi e ceviche. Ela tem um ambiente descontraído e funciona diariamente das 12h30 às 00h. Já no 9º andar, o Restaurante Terraço será renovado e terá no comando o Chef Tiago Bonito. O menu será inspirado nos melhores produtos portugueses e orgânicos, sempre acompanhado por vinhos nacionais.

No térreo, o empreendimento terá um novo ginásio: o centro fitness Tivoli Active. Com equipamentos de última geração, o espaço estará preparado para assegurar que todos os hóspedes possam manter um estilo de vida ativo e suas rotinas de atividades físicas mesmo viajando.

O Diretor Regional de Operações da Minor Hotels para Lisboa, Sintra e Coimbra, Rui de Sousa, afirma que trata-se de um alto investimento que mostra a importância que a marca Tivoli tem nos planos futuros da Rede. “Um ano após a integração ao Grupo Minor vivemos um momento marcante para o Tivoli Avenida Liberdade. Este projeto de renovação em curso reafirma o hotel como ícone da hotelaria nacional e bandeira internacional da marca, oferecendo padrões de conforto e elegância.”, destacou ele.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image