Hotel Sonata esteve participando da FITUR Madrid 2025
O Gerente comercial, Wesley Assis, esteve representando o tradicional hotel de Fortaleza (CE) na feira que é ponto de partida do turismo mundial em que o Brasil esteve em destaque

A FITUR – Feira Internacional de Turismo de Madrid, uma das maiores e mais influentes do setor, teve início no dia 22 de janeiro e terminou ontem (26 de janeiro) recebendo mais de 250 mil visitantes e atraindo profissionais de mais de 150 países. Tendo o Brasil como País homenageado, o evento foi palco de inovação, networking e apresentação das principais tendências do mercado turístico global. O brilhou com a exposição de seus destinos mais encantadores, entre eles o Nordeste, especialmente o Ceará. Suas praias paradisíacas, águas mornas, hospitalidade calorosa e uma gastronomia de dar água na boca chamaram a atenção do público internacional.
Entre os participantes, esteve o Hotel Sonata de Iracema, localizado frente ao mar em Fortaleza, representado pelo Gerente comercial, Wesley Assis. Ele destacou a importância estratégica de feiras como a FITUR:”O mercado espanhol é um dos principais emissores do turismo internacional para Fortaleza. A existência de voos diretos e o encantamento pelo Ceará consolidaram a região como a escolha preferida. Esta semana, foi repleta de reuniões promissoras com agências e operadoras locais”, destacou Assis.

Aproveitando a oportunidade, ele adiantou as novidades para 2025 do hotel Sonata:
- Nova categoria de apartamentos, a luxo, com design moderno e conforto aprimorado;
- Reinauguração da área da piscina, com estrutura modernizada e amplo espaço de convivência;
- Novo cardápio no restaurante, com sabores autênticos regionais e inovadores;
- Ações sociais e sustentáveis, reforçando as dezenas já praticadas, o compromisso com a comunidade local e o meio ambiente.
Vista da praia de Iracema do hotel Sonata – Foto – Divulgação Com nota 9 no Booking e avaliações altamente positivas no TripAdvisor, o Hotel Sonata Fortaleza reafirma seu lugar como um dos hotéis mais procurados do Ceará, destacando-se pela qualidade de suas acomodações, entusiasmo e bem receber. “A participação na FITUR reforça o compromisso do hotel Sonata em estreitar laços internacionais e posicionar tanto a unidade quanto Fortaleza como um destino de destaque para turistas do mundo todo”, concluiu Assis.