HOME Matérias Gastronomia Hotel Slaviero Executive Jardins implanta novo espaço gastronômico

Hotel Slaviero Executive Jardins implanta novo espaço gastronômico

14
0
SHARE

O hotel Slaviero Executive Jardins realizou na noite desta terça-feira a apresentação do Restaurante Mediterrâneo, uma nova opção gastronômica que visa atrair e fidelizar o público deste elegante bairro paulistano e seus arredores. O espaço é bastante convidativo, com paredes de vidro e vista para um belo jardim. O Grupo Villare que é responsável pelo sucesso de vários restaurantes em Curitiba (PR) é quem comanda a gastronomia do Restaurante Mediterrâneo Jardins. Como o próprio nome diz, a culinária mediterrânea está presente em vários pratos servidos que vão desde saladas, antepastos, risotos e grelhados, com grãos, tomates, azeite, vinho, frutas, castanhas, ervas, pimenta, entre outros com ingredientes típicos. “Queremos surpreender os paulistanos com nossa alta gastronomia e ter o hotel Slaviero Executive Jardins como parceiro é uma excelente porta de entrada para este concorrido mercado, onde pretendemos consolidar presença e crescer ainda mais”, destaca Marcelo Woellner Pereira, Diretor do Grupo Villare.

Segundo ele, a implantação da culinária mediterrânea levou em consideração o fato dela ser bem simples, saudável, nutritiva e para atender um nicho de mercado existente no bairro dos Jardins. “Hoje as pessoas cuidam melhor de sua saúde e a alimentação é à base de tudo. Nossa proposta gastronômica vem de encontro às necessidades dos executivos de negócios que frequentam o hotel e que geralmente possuem uma carga de estresse muita alta em razão do trabalho e do desgaste de uma cidade grande como São Paulo. Somos uma excelente opção para quem procura uma refeição equilibrada e de alta qualidade para repor as energias”, diz Pereira. “Além disto, respeitamos o ciclo dos alimentos, sempre servindo os mais frescos das temporadas”, completa Luciana Madeira, Gerente do Restaurante.

A nova opção gastronômica que começou a funcionar a menos de um mês já é um sucesso e trouxe um aumento entre 30% a 40% na receita. É o que garante a Gerente geral do hotel, Milena Sordi. “O sucesso pode ser comprovado na boa receptividade entre nossos hóspedes e moradores locais que estão elogiando esta nossa proposta gastronômica que vem de encontro às necessidades da Região dos Jardins. Estamos muito felizes com a parceria com o Grupo Villare e isto agregou em muito ao nosso padrão de bons serviços”, ressaltou Milena.

O Restaurante Mediterrâneo Jardins abre tanto para almoço (das 12h00 às 15h00), quanto para o jantar (das 19h00 às 23h00) e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3886-8502.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image