Publicidade
FOHB

Hotel Sete Coqueiros registra crescimento na taxa de ocupação em 2011

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Hotel Sete Coqueiros, localizado em Maceió (AL) e administrado pela GJP Hotéis & Resorts, alcançou taxa média de ocupação em 2011 na casa dos 77,5% – 8,5 pontos percentuais a mais que a média da cidade para o mesmo período.

 

Um dos fatores que contribuíram para o bom resultado alcançado foi o grande número de turistas que procuraram pela cidade no ano passado, fazendo com que a capital alagoana se tornasse o segundo destino mais procurado no Brasil em 2011, segundo pesquisa feita pela operadora de viagens CVC.

 

A gerente do hotel, Alessandra Cavalcante, diz que o foco no bom atendimento e nos serviços prestados em nosso hotel, somado às belezas naturais de Maceió, faz com que a estada dos hóspedes seja extremamente relaxante e prazerosa. Segundo ela, muitos hóspedes atuam como agentes multiplicadores e indicam o hotel e destino a outros conhecidos. “Isso é traduzido pelas qualificações obtidas no TripAdvisor, onde o empreendimento está qualificado entre os 10 melhores hotéis da capital alagoana”, pontua Alessandra.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA