Publicidade
Coronavirus

Hotel Saint Michel conclui reforma de acomodações

O Hotel Saint Michel, em Monte Verde (MG), acaba de concluir a primeira etapa do cronograma de obras que reformou 12 acomodações da categoria Suíte Luxo. Nos próximos meses, as 15 do tipo Suíte Standard, também serão reformadas.

Fernanda Nogueira, Gerente geral do hotel Saint Michel, comenta que “As obras aconteceram em diferentes momentos para impactar o mínimo possível na experiência do nosso hóspede. Os apartamentos da categoria Suíte Luxo passaram por melhorias, como atualização na decoração, mobiliários, troca de camas, televisores, enxovais e a inclusão de cofres e fechaduras eletrônicas para aumentar a privacidade e segurança”, explica.

Publicidade
GRI Hotéis

As 15 acomodações do tipo Suíte Standard também serão reformadas. A previsão de entrega é para o final de dezembro e as mudanças foram pensadas para a modernização, segurança e facilidade do hóspede.

O Hotel Saint Michel tem um dos maiores apartamentos da região, que variam de 48 m² e 140m². “Com a mudança esperamos o empreendimento seja reconhecimento não somente pela experiência oferecida, mas também pela sua modernização, já que tudo foi pensado para o bem-estar do hóspede no que diz respeito ao conforto e elegância”, finaliza a gerente.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image