HOME Matérias Gastronomia Hotel Saint Andrews (RS) realiza jantar com Chefs de cozinha chilenos

Hotel Saint Andrews (RS) realiza jantar com Chefs de cozinha chilenos

41
0
SHARE
Fachada do Castelo Saint Andrews - Foto: divulgação

O Castelo Saint Andrews, localizado em Gramado, na serra gaúcha, receberá os Chefs Giuliano Olmos e Jorge Ruiz, do restaurante Domus Mare, de Viña del Mar, no Chile, para um jantar exclusivo no dia 12 de setembro, a partir das 20h. A ação faz parte do 11º Festival de Cultura e Gastronomia da cidade, que acontece de 5 a 22 de setembro e apresenta pratos da culinária chilena.

O jantar será harmonizado com rótulos de tradicionais vinhos chilenos, como Cava Don Roman Semi Sec, Montes Chardonnay Reserva 2017, Montes Sauvignon Blanc Reserva 2018, entre outros. No cardápio, opções como Tartar de vieiras e manga com texturas de beterraba, Bacalhau no sous vide e glace de laranja e vegetais da estação, Esferas de camarão e quinoa ao pesto de pimentões, Costela braseada ao vinho carménère com batatas confit e cogumelos silvestres, além de sobremesas, como o Creme de chocolate 60% cacau com ragu e sorvete tropical.

Os convites podem ser adquiridos diretamente no hotel. A programação completa está à disposição nas redes sociais do festival @festivaldegastronomia. Para se hospedar no Castelo Saint Andrews, ligue para o (54) 3295-7700 ou envie um e-mail para: reservas@saintandrews.com.br.

O 11º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado acontece de 5 a 22 de setembro e contará com bancas de comida de rua, festins, shows musicais, cursos e oficinas na Cozinha Experimental. O evento é uma realização da Gramadotur com correalização da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Região das Hortênsias e uma promoção da Prefeitura Municipal de Gramado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image