HOME Matérias Aconteceu Hotel Royal Palm Tower Anhanguera é apresentado ao mercado

Hotel Royal Palm Tower Anhanguera é apresentado ao mercado

498
0
SHARE
Fachada do Royal Palm Tower Anhanguera

Direto de Campinas (SP) – Terminou agora a pouco a cerimônia de abertura do Royal Palm Tower Anhanguera, empreendimento categoria Upper Midscale (quatro estrelas) do Grupo Royal Palm em Campinas (SP). Esse empreendimento faz parte do Complexo multiuso Royal Palm Hall que teve a pedra fundamental lançada no dia 11 de maio de 2015. Ocupa um terreno de cerca de 55 mil m² de área, com 107 mil m² de área construída que além desse hotel, compreende um outro hotel padrão três estrelas com 310 apartamentos que está sendo implantado e com previsão de entrega em janeiro do próximo ano. Somado a isso, está um moderno centro de convenções e exposições, integrado a um mal, com previsão de entrega no final do próximo ano, que terá gastronomia e conveniência, além de escritórios e salas corporativas.

O lobby do Royal Palm Tower Anhanguera possui muita luz natural

Para integrar os empreendimentos, existe uma grande praça central de aproximadamente 2.000 m², onde poderão acontecer pequenos eventos, o espaço possui na área comum quatro salas de reunião independentes, auditório com 50 lugares e porte-cochère coberto e separado da entrada e saída de veículos dos condôminos. Quem assina o projeto arquitetônico é o escritório de Ricardo Julião e o projeto paisagístico é de Benedito Abud.

Cerca de 350 convidados estiveram prestigiando o evento

Festa prestigiada

A festa de abertura foi bastante prestigiada e contou com a presença de vários investidores e parceiros do Grupo Royal Palm. Cerca de 350 convidados estava presentes, como o Prefeito de Campinas, Jonas Donizette que esteve prestigiando o evento, assim como vários de seus secretários e diretores da OR – Odebrech Realizações. E quem abriu os discursos foi Filipe Martins de Oliveira, Diretor de incorporações da OR. “Para nós é uma enorme satisfação concluir mais essa etapa dessa grande obra e em breve vamos entregar o hotel contemporâneo e o mall. Mesmo diante das adversidades, honramos com o nosso compromisso e entregamos essa obra que é um produto de excelência e de alta tecnologia”, disse Oliveira.

Filipe Martins de Oliveira, Diretor de incorporações da OR: “Mesmo diante das adversidades, honramos com o nosso compromisso e entregamos essa obra “

Em seguida, o Diretor executivo do Grupo Royal Palm, Antônio Dias iniciou seu discurso lembrando do lançamento do Royal Palm Tower Anhanguera que em apenas quatro dias teve todas as 226 unidades vendidas. “Isso foi em razão da tamanha crença dos investidores no Grupo Royal Palm e na OR, mesmo num momento conturbado da economia brasileira. Sabíamos de nosso compromisso depositado pelos investidores e que não poderíamos falhar. Hoje estamos entregando um produto moderno que está integrado ao centro de convenções do Royal Palm Hall que entrou em operação há dois meses atrás, sendo o maior do Brasil em seu gênero. E isso significa um grande diferencial que já começa refletir. O empreendimento entra em operação oficial nessa segunda feira para receber um grande evento e já está com cinco dias com taxa de ocupação em 100%. Esse sucesso se deve a um trabalho sério, empenhado e confiante. Estamos convictos que vamos entregar aos nossos investidores muito mais que prometemos”, destacou Dias.

Antonio Dias: “Estamos com uma expectativa bem otimista em relação a performance desse empreendimento”

Em seguida o Prefeito Jonas Donizete tomou a palavra e num rápido discurso enfatizou o empreendedorismo do grupo Royal Palm em erguer mais esse empreendimento que vai gerar muitos empregos para a cidade de Campinas. “Governar é gerar empregos e num momento difícil que vive a economia com tantos desempregados no Brasil, cada emprego gerado é muito importante. Estou convicto que esse empreendimento vai agregar ainda mais para que Campinas continue entre as dez cidades do Brasil que mais atrai eventos internacionais”, conclui Donizette.

Jonas Donizette: “Governar é gerar empregos”

Em seguida foi servido o jantar que teve como entrada in salata Amati peras assadas, presunto de parma, gorgonzola com molho tahine. De prato principal foi servido file mingnon ao molho de alecrin e puré de zucca e de sobremesa foi servido cheesecake assado com ganache de café e merengue italiano. Enquanto os cerca de 350 convidados se saboreiavam desse menu harmonizado com muito vinho, a Família Lima deu o tom musical da festa.

Empreendimento moderno

O hotel Royal Palm Tower Anhanguera tem na localização um dos diferenciais. Está distante apenas uma hora da capital paulista, é circundado pelas rodovias Anhanguera e Santos Dumont e com fácil acesso para as rodovias Bandeirantes e Dom Pedro II, além de estar a apenas 16 km do Aeroporto Internacional de Viracopos – o que facilita ainda mais a realização de eventos de grande porte, inclusive os internacionais. Além disso, está próximo aos outros hotéis do grupo, como o Royal Palm Plaza, The Palms, Royal Palm Residence, Royal Palm Tower Carlos Gomes e Royal Palm Tower Indaiatuba.

A decoração do lobby do Royal Palm Tower Anhanguera é bem moderna

O projeto de decoração é assinado pela arquiteta Fernanda Marques e coube a Padrão Argil todo o planejamento, gerenciamento da montagem de equipamentos e decoração com equipe altamente profissional liderada pela Arquiteta Juliana Mendonca e sua equipe com mais de 50 profissionais. Ambos tiveram um absoluto comprometimento com os prazos e engajados nas tarefas realizando um trabalho de excelência mais uma vez.

Apartamento modelo standart do Royal Palm Tower Anhanguera

O Royal Tower Anhanguera conta com 226 apartamentos, sendo seis suítes e 220 no padrão standart, ideais para a hospedagem de duas pessoas. O restaurante Amati de culinária italiana tem capacidade para 250 pessoas, lobby com acesso ao mall, serviço de conveniência 24h00 e estacionamento. Na cobertura é onde fica um moderno fitness center e uma piscina com visão panorâmica da região.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Campinas a convite do Grupo Royal Palm e se hospeda no hotel The Palms.

Confira na galeria de fotos abaixo mais alguns dos momentos da cerimônia de abertura e ambientes do hotel Royal Palm Tower Anhanguera.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image