Publicidade
Retomada do turismo

Hotel Quebra Noz, conforto e sofisticação em meio a natureza de Campos do Jordão

Esse empreendimento que fica a poucos metros da rotatória da estátua do cavalo e do centro de Capivari, em Campos do Jordão (SP), foi pensado para ser sustentável em três dimensões integradas: Ambiental, pois houve o máximo de respeito ao terreno natural, respeito e preservação da vegetação e uma releitura de todos os elementos existentes. Na modernização e ampliação do hotel foi preservada uma típica cabana de montanha toda revestida em madeira araucária de mais de 50 anos, que outrora fora residência e agora se tornou uma charmosa área social.

Publicidade
Harus

Os bungalows possuem vidros nas laterais para trazer luz natural ao ambiente e uma interação maior dos hóspedes com a natureza

A dimensão social levou a fomentar a cultura local, artesãos e músicos da terra, dão um charme todo especial com peças exclusivas e uma atmosfera envolvente aos ambientes. A sustentabilidade foi implantada pensando em um modelo de negócio simples com o objetivo de reduzir o consumo energético com alta tecnologia, reuso de água e incentivo ao convívio racional e sem desperdícios.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Os apartamentos possuem uma boa infraestrutura para maximizar o conforto dos hóspedes

De acordo com o Diretor do empreendimento, Sidney Isidro, o modelo de hotelaria concebido foi o familiar de lazer, o luxo que se curva ao conforto e uma exclusividade que propõe um refúgio. Está convenientemente implantado para dar toda privacidade ao mesmo tempo que permite acesso ao badalado centrinho do Capivari que fica cerca de 400 metros. Independente da opção de apartamentos ou bungalows, o nível de conforto é o mesmo. “As diferenciações ocorrem por conta de espaço, destinando-se desde quartos para casais a charmosos bungalows para famílias de cinco ou seis pessoas. Entre os itens de conforto encontrados estão o enxoval Trousseau, amenities Vinotage fabricados pela Harus e todos os quartos possuem móveis de design e muito charme. Esses móveis também podem ser encontrados em todos os cantos do hotel que também conta com uma adega Grand Cru com rótulos de vinhos de várias partes do Brasil e do mundo”, destaca Isidro.

Publicidade
Expo Retomada

A piscina integrada em meio a natureza recebe tratamento por sal marinho e ozônio

Outro espaço diferenciado no hotel é o spa super que é integrado ao verde e conta com ofurô, sauna e salas de massagem harmonicamente decorados. Espaços como os “fogos de chão” e piscina dão um requinte especial, inclusive, piscina aquecida e céu aberto e com tratamento por sal marinho e ozônio, o que evita os olhos vermelhos. Em dias especiais, a Tratoria e Pizzaria faz as honras da casa com um belo forno napolitano enfeitando o cenário e música ao vivo de bom gosto. “Temos planejando o nosso crescimento com muito cuidado, pois temos a consciência que a experiência do hóspede está em primeiro lugar. Para isto, investimos em uma equipe harmoniosa e dedicada para oferecer mais do que uma hospedagem, uma experiência!”, concluiu Isidro.

Publicidade
RAP Engenharia

Mais informações e reservas-  acesse: site www.quebranoz.com.br

 E-mail reservas@quebranoz.com.br – Telefones (12) 3663-4889 – 3663-4955

Confira a seguir mais alguns dos ambientes desse hotel.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image