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Hotel Pullman Vila Olimpia promoveu ação inovadora com gestores de viagens

A equipe nacional de vendas da AccorHotels promoveu na noite de ontem, no hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, o Le Grand Chefs. O evento foi dedicado aos gestores que decidem a política de viagem de empresas e cerca de 50 deles compareceram ao evento acreditando que se tratava de um simples jantar. Ao chegarem à recepção do hotel eram recebidos com um coquetel, um grupo de jazz tocando e convidados a participarem de uma brincadeira que estava sendo preparada. No clima festivo e sem saber do que se tratava, os convidados se confraternizavam com os executivos de vendas da AccorHotels, até que subiram ao mezanino e descobriram o que era a brincadeira.

Ao som do jazz e um bom coquetel servido, os convidados eram recebidos sem saber o que os esperavam
Ao som do jazz e um bom coquetel servido, os convidados eram recebidos sem saber o que os esperavam

Os convidados recebiam um avental, faca, tábua de corte, fogão de indução, vários utensílios de cozinha e tinham que preparar um prato a ser servido aos presentes. Numa sala, havia muitos alimentos expostos, como verduras e hortaliças, retratando o ambiente de uma banca de feira livre com a imagem de uma feira na Índia com muitos temperos e especiarias.

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E como num reality show do Masterchef, o tempo de preparo era cronometrado, havia pressão para completar o prato no tempo determinado e um júri de especialistas avaliava o trabalho. Entre eles estava o cozinheiro Raul Lemos, finalista da segunda temporada do reality Masterchefs Brasil em 2015, promovido pela rede Bandeirantes de televisão. Ele em tom de brincadeira simulava o concurso que ganhou a simpatia de muitos telespectadores. Diversos outros chefs estiveram participando, como o uruguaio Fabían Ruiz, do próprio hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia.

A Gerente de vendas do hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, Ilka Padula, juntamente com os gerentes Marcus Simões e Ronei Borba, recebiam os convidados
A Gerente de vendas do hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, Ilka Padula, juntamente com os gerentes Marcus Simões e Ronei Borba, recebiam os convidados

Para o Gerente geral do hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, Ronei Borba o objetivo deste encontro foi para agradecer o apoio dos gestores de viagens pela preferência a AccorHotels e realizado de maneira inusitada e inovadora. “Esta primeira edição do Le Grand Chef superou nossas expectativas, pois fizemos uma ação de relacionamento com nossos parceiros em que eles puderam passar uma noite agradável e diferente. Como gestores de viagens, geralmente são eles quem avaliam nossos serviços e agora foi o contrário, nós é que avaliamos os serviços que eles fizeram na preparação dos pratos”, destacou Borba.

Para ambientar a brincadeira, vários produtos comercializados numa banca de feira livre estavam expostos
Para ambientar a brincadeira, vários produtos comercializados numa banca de feira livre estavam expostos

Para o Gerente nacional de vendas da Accor Hotels, Marcus Simões esta ação levou dois meses para ser preparada e foi muito bem pensada e planejada para ser algo diferente e inovador. “Pegamos o gancho do reality Masterchef e nossos convidados puderam vivenciar na prática a operação de um hotel através da área de alimentos e bebidas. Este modelo de conteúdo deverá servir em breve para que outros parceiros nossos, como agentes de viagens, secretárias executivas também possam vivenciar outra área de operação de um hotel”, concluiu Simões.

Confira a seguir alguns momentos deste evento.

O Chef uruguaio Fabían Ruiz, do próprio hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia foi um dos participou do evento
O Chef uruguaio Fabían Ruiz, do próprio hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia foi um dos participou do evento
Equipe de chefes que participaram deste evento
Equipe de chefes que participaram deste evento
Cronômetro ligado e prato sendo preparado
Cronômetro ligado e prato sendo preparado
E os clientes sendo servidos
E os clientes sendo servidos
Decoração charmosa do ambiente de uma barraca de feira livre
Decoração charmosa do ambiente de uma barraca de feira livre
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Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

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