Hotel Piçarras implanta serviço de café colonial

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Hotel Piçarras, localizado em Balneário Piçarras (SC), está oferecendo desde a segunda quinzena do mês de setembro, o serviço de café colonial, aos sábados e domingos, das 16h00 às 20h30 ou até o último cliente. Geleias, bolos, tortas, frutas da estação, sucos e diversos tipos de frios são alguns dos itens que podem ser degustados. A mesa é composta por mais de 50 iguarias.

 

A supervisora do hotel, Edna Mello, está satisfeita com os primeiros resultados da novidade gastronômica. “A receptividade dos hóspedes foi ótima. Alguns costumavam sair para tomar lanche e acabaram ficando para experimentar o café colonial. Com certeza, gostaram da novidade. Moradores da região também marcaram presença e afirmaram que a cidade carece de alternativas como esta”, salientou Edna.

 

A equipe do Hotel Piçarras está fazendo também um levantamento sobre preferências e pratos típicos da região, para valorizar a colonização local e incluir os itens na degustação do café colonial.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA