Publicidade
FOHB

Hotel Parque dos Coqueiros é fechado pela justiça e despeja centenas de hóspedes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Hotel Parque dos Coqueiros, situado no bairro do Atalaia, em Aracajú (SE), teve as suas portas fechadas ontem (19/03), deixando 108 pessoas desempregadas e despejando 109 hóspedes que estavam utilizando os serviços. A razão do fechamento foi a decretação de falência do empreendimento pela Justiça Federal, além disso o hotel já havia sido comprado por duas empresas em leilão.

 

Um processo de falência do empreendimento tramitava na justiça desde 1996, pois o hotel já tinha dívidas fiscais que nunca conseguiu resolver e que acabou na decretação de falência. Porém, o empreendimento conseguir sanar as dívidas com os credores privados, mas permanece endividado com o município, Estado e União.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA