Publicidade
Retomada do turismo

Hotel Parador Lumiar (RJ) apresenta novo menu de cremes e sopas

O hotel Parador Lumiar, de nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, acaba de lançar um cardápio de cremes e sopas para o inverno.

Dentre as opções, criadas pelo chef Isaías Neries, a sopa de legumes, que leva massa de conchinha, inhame, batatas inglesa e doce, cenoura, abóbora, aipo e caldo de legumes; e a sopa de cebola, feita com manteiga, vinho branco e catupiry.

Sopa de cebola – Foto: Rodrigo Azevedo

Publicidade
Harus

Na ala dos cremes, o de taioba, que leva ainda aipim, gorgonzola e alho-poró; o creme de baroa com frango caipira, feito com aipim e aipo; e o de abóbora assada com gengibre, preparado com aipim e creme de leite. Todas as receitas são preparadas com insumos colhidos na horta orgânica do próprio hotel. O menu oferece, ainda, opções de massas frescas, carnes e peixes.

Sobre o Parador Lumiar

Todos os 13 chalés do hotel são equipados com lareira, aquecedor de toalhas, frigobar, ar condicionado, TV a cabo e DVD. Três acomodações contam também com uma banheira de ofurô na varanda envidraçada, com vista para a vegetação. Entre os atrativos estão uma piscina de água natural, sauna a vapor aromatizada com capim limão, solarium, massagens relaxantes e terapêuticas, orquidário, passeio de Jeep Tour pelas cachoeiras da região e horta orgânica, que fornece insumos para o restaurante do Parador Lumiar.

Creme de taioba com gorgonzola – Foto: Rodrigo Azevedo

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA