Publicidade
Equipotel

Hotel Novo Mundo reabrirá em 2020 para atender público estudantil

O empreendimento ícone localizado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro e que fechou as portas no último mês de março, reinicia as operações no primeiro semestre de 2020. Desta vez com foco em atender o público estudantil e em breve as obras de modernização iniciarão. Essa será a primeira unidade no Rio de Janeiro da Uliving que é especializada em hospedagem estudantil.

Publicidade
FBHI

A marca trouxe o conceito de hospedagem para estudantes para o Brasil, popular em países da Europa e América do Norte. Hoje, a Uliving tem cinco unidades: três em São Paulo, capital; uma em Ribeirão Preto, interior de São Paulo; e uma Sorocaba, também no interior de São Paulo. A expectativa é que o Uliving Rio terá capacidade para aproximadamente 400 moradores, que conviverão em comunidade usufruindo de amplos espaços compartilhados. Compartilhamento é a cultura da marca.

Os apartamentos das unidades Uliving possuem uma boa infraestrutura e conforto

A memória do hotel permanecerá viva para aqueles que conheciam ou não o local.  Para isso, está previsto um memorial com homenagens à sua história que estará à disposição de todos os visitantes. Um projeto exclusivo está sendo desenvolvido para o Rio de Janeiro, para preservar a identidade arquitetônica do hotel.

Publicidade
Retomada do turismo

O compartilhamento das áreas comuns é uma das características da marca

A Uliving oferece aos moradores toda a estrutura e suporte para proporcionar experiências únicas para os jovens que saem de casa para estudar. O estudante loca um quarto individual ou compartilhado, pode desfrutar de áreas comuns –  sala de estudos, sala de tv, cozinha comunitária, dentre outros – e da convivência com outros jovens, do mundo todo. A ideia é oferecer estrutura, troca de experiências e suporte nessa fase importante de formação.

Publicidade
Harus

Recepção de uma unidade da Uliving

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA