Publicidade
Trofeu Fornececor

Hotel Nacional Rio de Janeiro passa a ser patrocinador do Fluminense

Marca será exposta na parte da frente do calção dos jogadores do Tricolor

O Hotel Nacional Rio de Janeiro, situado no bairro de São Conrado e administrado pela WAM Hotéis e Resorts, fechou uma parceria com Fluminense Football Club e passou a ser patrocinador dessa tradicional agremiação esportiva. Ontem pela 13ª Rodada do Campeonato Brasileiro a marca já estampava a parte da frente do calção nos uniformes do clube que é conhecido como Tricolor da Laranjeiras.  O acordo vai até o fim do Campeonato Carioca de 2021.

Publicidade
Unilever

A piscina é uma das opções de lazer do Nacional Rio de Janeiro

Publicidade
Retomada do turismo

Importância do patrocínio

O Presidente do Fluminense, Mário Bittencourtt, citou a importância do novo patrocinador, que chega ao clube em meio a um momento em que os mercados estão em compasso de espera, por conta da COVID-19. Essa será uma importante parceria, com uma grande empresa do segmento de turismo. Mostra que, nesse momento, o clube está se movimentando e mantendo sua marca valorizada no mercado. Esse é nosso segundo contrato conquistado dentro do período de pandemia, deixando claro que continuamos no caminho certo”, afirmou.

Publicidade
Harus

Tecnologia é grande aliada na retomada do turismo

Marco Antônio Gonzaga, CMO de marketing da WAM Group – Foto – Divulgação

Publicidade
RAP Engenharia

Agregar valor

Marco Gonzaga, CMO de Marketing do grupo WAM, detentora da administração do Hotel Nacional, destacou a importância de investir em uma marca tão icônica para o Rio de Janeiro como o Fluminense. “Sabemos da nossa responsabilidade e a nossa meta é ajudar no que for possível para o desenvolvimento do Rio de Janeiro. A parceria com o Fluminense é mais uma etapa deste pensamento do grupo e que, com certeza, não irá parar apenas neste ano do campeonato. O Tricolor vem agregar ao grupo a paixão dos brasileiros pelo futebol e demonstrar que nosso objetivo, juntos, é o bem-estar do povo”, explicou Gonzaga.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA