TradeÚltimas Notícias

Hotel Nacional apresenta resultados positivos com “Distributed by Intercity”

Primeiro associado da ICH Administração de Hotéis – que detém as marcas Intercity Hotels, YOO2 e Hi! – no modelo de negócios “Distributed by Intercity”, o Hotel Nacional, em São José do Rio Preto (SP), teve uma excelente performance no primeiro ano operando com o modo de atuação criado pela rede hoteleira.
Em comparação com janeiro a julho de 2017 da gestão anterior, com o mesmo período em 2018, foi constatado um crescimento de 18% em receitas de hospedagem das contas ABRACORP – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – e 20% em receitas de hospedagem global, totalizando receita total de R$ 1 milhão. Além disso, a diária média teve um aumento de 6,7% no mesmo período comparativo, mesmo com a abertura de um novo concorrente na cidade.

Publicidade
Fispal
Segundo Ana Lúcia Cardozo Baptista, Gerente Geral do Hotel Nacional, o primeiro ano de parceria resultou em sucesso. “A Intercity nos surpreendeu positivamente, pois é uma rede muito leve para se trabalhar. Todo processo de gestão de Distribuição é compartilhado, com alinhamento realizado diariamente e uma troca positiva que tem fortalecido nossas estratégias, performando um crescimento contínuo”, comenta a GG.
Para Marcelo Marinho, Diretor da área na ICH, o modelo traz enorme vantagens para hotéis independentes que queiram ter acesso a grandes clusters compradores no segmento corporativo e melhor posicionamento online. “O Hotel Nacional tem um inventário expressivo em relação ao mercado e a demanda. Levamos a expertise de Distribuição com o ICDS, trabalhamos forte a questão de segmentação e estratégia de vendas e precificação para cada canal com foco maior no segmento corporativo – vender certo, no momento certo, para o canal certo, gerando assim maior rentabilidade”, complementa.

Publicidade
Desbravador
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA