Publicidade
Coronavirus

Hotel Maui Maresias ganha club da Surf’s Up para entrega e retirada de pranchas

Localizado na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), o Hotel Maui Maresias passa a abrigar um club da plataforma online Surf’s Up para entrega e devolução de pranchas. A novidade, que não se limita aos hóspedes do empreendimento, vem acompanhado de um mimo adicional oferecido pelo spa do hotel: uma sessão de escalda-pés na primeira utilização do serviço.

Conforme explica a gestora do Maui Maresias, Bruna Catharina, este serviço oferecerá aos praticantes do esporte variadas modalidades de pranchas de acordo com o nível de experiência de cada um e conforme o tipo de onda. “A ideia é proporcionar novas experiências, surfando com diferentes modelos, tamanhos e tecnologias de prancha, todas elas fabricadas por shapers experientes. Como, na maioria das vezes, o surfista não está equipado para enfrentar as diferentes condições do mar nem dispõe de outras pranchas por conta do alto custo para aquisição, passaremos a ter um ‘quiver’ disponível aqui no hotel, ao qual se tem acesso mediante reserva online”, diz, explicando que, na gíria dos surfistas, quiver é a palavra utilizada para coleção de pranchas.

Para utilizar as pranchas é necessário se registrar e efetuar a solicitação desse serviço diretamente no site da Surf’s Up. O sócio-fundador da Surf’s Up, Daniel Cappellette, comenta que há duas formas de pagamento: o mensal, que assegura até sete dias de utilização de uma única prancha e o pré-pago, ideal para quem chega à praia sem saber que tipo de mar irá encontrar, podendo escolher o tipo de prancha adequado.

Publicidade
GRI Hotéis