Publicidade
Expo Retomada

Hotel Marbor (SP) se adapta e atende novo perfil de público

O Hotel Marbor, em Mogi das Cruzes (SP), funciona normalmente durante o isolamento social, especialmente para atender um novo perfil de público: o de profissionais – inclusive do Grupo Marbor – que, por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), não podem voltar para suas casas.

Muitos colaboradores do estabelecimento que vivem com pessoas de alto risco de contaminação estão morando no prédio sem nenhum custo. Outros, que usavam o transporte público para chegar ao trabalho, também estão hospedados desde março, como uma forma de proteger a equipe e os hóspedes. “São medidas que tomamos para reduzir ao máximo a chance de contágio”, explica Arthur Medeiros, da Concierge Hotelaria, administradora do Hotel Marbor.

Publicidade
Totaline

Arthur Medeiros, da Concierge Hotelaria, administradora do Hotel Marbor

Pessoas de fora também acabaram ficando além do previsto para preservar a saúde. “Mesmo nos momentos mais agudos da crise gerada pela pandemia, o hotel se manteve aberto, se tornando um ponto de referência e de conforto em tempos de comércio e outros serviços fechados, além de riscos no retorno para casa. Hospedamos profissionais das mais diversas áreas, inclusive de saúde, além de estrangeiros que, por uma questão de segurança, não puderam regressar para seus países”, complementa Medeiros.

Para se adaptar às novas necessidades dos clientes, o Hotel Marbor preparou um serviço especial. “Organizamos um andar inteiro só para quem está precisando deste serviço, com atendimento diferenciado. Toda a alimentação, por exemplo, é servida diretamente no quarto, os nossos colaboradores estão usando máscara 100% do tempo e os cuidados com higienização foram redobrados em todo o prédio”, destaca Medeiros.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Desde o início da pandemia, o empreendimento mudou a rotina, tudo para garantir a segurança dos colaboradores e clientes. “Sempre tivemos muito cuidado com a higienização, mas este serviço foi totalmente revisto com o início da pandemia. Precisávamos reforçar, aumentar ainda mais a frequência e a fiscalização na área de limpeza. Estamos tomando o máximo de cuidado com cada detalhe para manter todas as pessoas que passam por aqui protegidas”, finaliza Arthur Medeiros.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image