Publicidade
FOHB

Hotel Marbor doa enxovais para o Fundo Social de Mogi das Cruzes (SP)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Hotel Marbor, localizado no Centro de Mogi das Cruzes, região metropolitana de  São Paulo, doou na última sexta-feira (08) centenas de peças usadas do segmento de cama, mesa e banho para o Fundo Social da cidade, que encaminhará os itens para associações assistenciais que prestam atendimento às famílias com necessidades. Foram centenas de lençóis de tamanhos variados, protetores de colchão, jogos americanos, fronhas e cortinas.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

 

Fabiola Trovatto, Gestora de comunicação e marketing do Grupo Marbor, explica como funciona a ação. “Nós substituímos com frequência todas as peças de cama, mesa e banho do hotel, por isso, as que descartamos estão sempre em bom estado de conservação e podem ser reutilizadas. Para que elas sejam melhor aproveitadas, decidimos doá-las para o Fundo Social, que tem o cadastro e o controle das pessoas e dos lugares que mais estão precisando deste tipo de material”. Fabiola, assim como parte da equipe do hotel, acompanhou a doação que foi recebida pela primeira-dama de Mogi e presidente do Fundo Social, Simone Cunha. A empresa também costuma fazer um bazar interno para os colaboradores aproveitarem móveis, enxovais, objetos de decoração e outros materiais usados em bom estado.

Publicidade
Soluções 1

 

Inverno Solidário

O Grupo Marbor também está realizando a campanha Inverno Solidário, que vai arrecadar alimentos não-perecíveis que também serão encaminhados ao Fundo Social de Mogi das Cruzes. Há dois pontos de coleta disponíveis, um no Hotel Marbor (Rua Juvenal Granado Nale, 35, Vila Helio) e outro na sede do Grupo Marbor (Rua Professor Flaviano de Melo, 313, Centro). Os alimentos prioritários para doação, segundo o Fundo Social, são: óleo, açúcar, arroz, sal, farinhas de trigo, milho e fubá, café, feijão e macarrão.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA