Publicidade
FOHB

Hotel Laghetto Château em Gramado (RS) é apresentado ao mercado

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Direto de Gramado (RS) – Terminou agora há pouco a apresentação para imprensa e convidados do Laghetto Château, o mais novo empreendimento da rede Laghetto que entrou em operação em Gramado. Com isso, a rede consolida ainda mais presença na Serra Gaúcha e passou a ter 20 empreendimentos em operação no Brasil. O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença de vários diretores que fazem parte da parceria na construção, venda e administração desse empreendimento, como: Ênio Almeida, CEO da Laghetto Golden Multipropriedade, Diego Cáceres, CEO da Laghetto Hotéis, Plínio Ghisleni, Diretor da Laghetto Golden e PGR, Calil Musse, Diretor da ABL Prime, Giovani Ghisleni, Diretor da Wert Estada & Co e da Laghetto Golden e Waldo Palmerston, CEO do WAM Group. Entre as autoridades públicas, estava presente o Vice-prefeito de Gramado Luia Barbacovi, representando o Prefeito Nestor Tissot, o Presidente da Câmara Municipal Renan Sartori e o Vereador Professor Daniel.

Publicidade
Clima ao Vivo

Hotel Laghetto Château em Gramado (RS) é apresentado ao mercado

Ênio Almeida: “O Laghetto Château teve antecipada suas obras em um ano e é motivo de muito orgulho para nós e demonstra que estamos no caminho certo”

Publicidade
Faitec

Quem iniciou os discursos foi Ênio Almeida destacando que graças ao a união do grupo de empresários, foi possível entregar esse equipamento hoteleiro, o primeiro no conceito boutique luxo da multipropriedade no Brasil. “Com isso o Grupo chega a seis grandes empreendimentos com VGV – Valor Geral de Vendas de R$ 1,5 bilhão, com 35 mil clientes satisfeitos e cerca de mil apartamentos nas cidades de Gramado e Canela. O Laghetto Château teve antecipada suas obras em um ano e é motivo de muito orgulho para nós e demonstra que estamos no caminho certo”, destacou Ênio, lembrando que: Em 20 de junho de 2017 eles foram avaliar e conhecer o terreno onde foi implantado o Laghetto Château e o local era um ponto de partida de asa delta que partiam pelo Vale do Quilombo.

Hotel Laghetto Château em Gramado (RS) é apresentado ao mercado

Waldo Palmerston: Estamos felizes com a parceria com a Laghetto e atentos a novas oportunidades para continuar crescendo”

Publicidade
Harus 1

Em seguida teve o discurso de Valdo Palmerston lembrando a visita que recebeu alguns anos atrás da diretoria da Laghetto pedindo para ele investir em Gramado. “Foi uma decisão bastante acertada, estamos muito felizes em ajudar no crescimento da região serrana gaúcha com a parceria e temos muito a crescer ainda. Lembro que está em construção outro empreendimento e em breve haverá o lançamento de um outro, enxergamos muitas oportunidades no mercado”. E Plínio Ghisleni também teceu comentários bastante positivos dessa parceria com a WAM Group e disse que: “O Laghetto Château é um grande desafio vencido na pandemia, pois foi construído em tempo recorde com muito empenho e alto padrão de qualidade, dentro de nossa paixão em servir. Administrar um hotel boutique como esse é um grande desafio, mas nossa equipe está preparada. Temos atualmente 20 hotéis em operação no Brasil com 2750 apartamentos e vamos crescer e consolidar ainda mais nossa presença”, revelou Ghisleni.

Hotel Laghetto Château em Gramado (RS) é apresentado ao mercado

Plínio Ghisleni: “Administrar um hotel boutique como esse é um grande desafio, mas nossa equipe está preparada”

E fechando os discursos, O Vice-prefeito de Gramado disse que é sempre importante e motivador estar presente num momento como esse e lembrou que a cidade é protagonista do turismo no Brasil. “Temos uma grande preocupação com qualidade para agregar valor ao que já temos. Nossa política de governo é não atrapalha os investimentos, mas eles devem chegar respeitando o turismo sustentável. E na contrapartida temos o compromisso é de investir na infraestrutura para continuar recebendo bem os turistas e incentivar novos empreendimentos e atrativos”, concluiu Luia Barbacovi.

Hotel Laghetto Château em Gramado (RS) é apresentado ao mercado

Luia Barbacovi: “É sempre importante e motivador estar presente num momento como esse”

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Após a apresentação da placa de inauguração, os convidados puderam deliciar um coquetel regado por muitos frios, queijos harmonizados com bons vinhos sob o som de Ziimmermann DJ.

Hotel Laghetto Château em Gramado (RS) é apresentado ao mercado

Ziimmermann DJ deu o tom musical do evento

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Gramado a convite da Laguetto Hotéis e Laghetto Multipropriedade para cobrir esse evento.

Esse empreendimento teve seis páginas de divulgação em nossa edição impressa de Julho e mais informações sobre a infraestrutura podem ser obtidas clicando aqui.

Confira na galeria de imagens abaixo mais alguns dos momentos dessa inauguração.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA